Santo André
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
4

182 Comerciais para alugar em Avenida Dom Pedro Ii, Santo André, SP

Ordenar

R$ 49.000

2403 m² tot.6 ban.18 vagas

Avenida Dom Pedro II

Campestre, Santo André

Salão Comercial disponível para venda ou locação no Bairro Campestre, em Santo André. Excelente imóvel comercial localizado na Avenida Dom Pedro ii, em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas da cidade. Com terreno de 800m² (20x40) e área construída de 2. 402, 92m², o imóvel oferece estrutura robusta e versátil, ideal para diversos segmentos corporativos, centros de distribuição, showrooms, academias, clínicas, instituições de ensino, coworkings e muito mais! O prédio conta com 03 pavimentos muito bem distribuídos: Pavimento térreo com amplo salão principal de aproximadamente 700m², recepção imponente com elegante escada centralizada, área de escritório e banheiros. Segundo pavimento com aproximadamente 600m² destinados ao atendimento ao público, contando com banheiros feminino e masculino e excelente aproveitamento dos espaços. Terceiro pavimento dedicado à área operacional e administrativa, dispondo de copa, vestiários, escritórios e ampla área para estoque e/ou produção. O imóvel possui frente de 20 metros, proporcionando grande destaque visual e excelente exposição para sua marca. Conta ainda com sistema de energia solar, oferecendo maior eficiência energética e redução de custos operacionais. 18 vagas de estacionamento, sendo 02 cobertas e 16 de recuo, proporcionando comodidade para clientes, colaboradores e visitantes. Localizado na Avenida Dom Pedro ii, no Bairro Campestre, um dos endereços mais nobres e valorizados de Santo André, o imóvel possui fácil acesso às principais vias do abc Paulista e à cidade de São Paulo. A região concentra empresas, comércios, restaurantes, bancos, academias e diversos serviços, além de apresentar intenso fluxo de veículos e grande visibilidade comercial, tornando-se uma excelente oportunidade para negócios que buscam localização estratégica e forte presença de mercado. Agende sua visita. * Imóvel sujeito à alteração de disponibilidade e valor. Credibilidade e transparência fazem toda diferença na hora de comprar ou alugar seu imóvel! Merida Imóveis. "Mais do que imóveis, realizamos histórias" Experiência consolidada ao longo de 20 anos e agora em um novo espaço, criado para oferecer um atendimento ainda mais personalizado, com segurança e excelência para transformar cada negociação em uma experiência de sucesso. - 03/06/2026

Super destaque

R$ 120.000

2750 m² tot.96 vagas

Avenida Dom Pedro II

Campestre, Santo André

Galpão comercial novinho, de frente para avenida, localização privilegiada, avenida de grande fluxo de veículos, com duas frentes e uma fachada comercial de 30 metros. 2. 869m² de área construída, sendo 1. 470m² de pavimento térreo e 1. 399m² de subsolo, distribuídos em: Pavimento térreo: • Área construída 1. 470, 00m². • Pé direito 7, 5m. • Frente de 35 metros, com recuo. • Rampa de acesso para o estacionamento no subsolo. • Elevador com capacidade de 20 passageiros e carga de 1500 kg, 3 paradas (subsolo+ Pavimento Térreo sendo a terceira parada prevista a atender futuro mezanino a cargo do. locatário. • Piso térreo com capacidade de carga 1000 Kgf/m2. Subsolo: • Área total de 1. 399, 88m² em piso rígido polido, capacidade de carga prevista em projeto. para 4000 kgf/m². • Área Permeável de projetada de 1000m², pavimentada em piso intertravado. • Pé direito área coberta: 4, 00m. • Com acesso de autos (entrada e saída). • Frente de 20 metros. Capacidade do estacionamento: • 56 vagas para autos, sendo 2 pne na área coberta. • 3 vagas carga/descarga. • 1 vaga para caminhão. • 10 vagas para motos, sendo 5 vagas na área descoberta e 5 vagas em área coberta. • 1 Bicicletário com capacidade para 6 bicicletas. • Copa e vestiários localizados no estacionamento. Detalhes de Projeto Executivo – Estrutura: •Largura 34, 76m. •Área do subsolo coberta 1460, 27m². •Área livre do térreo 1310, 17m². •Altura pé direito, (piso a teto subsolo) 4, 00m. •Altura Pé direito térreo. 1. Altura livre no ponto mais alto sob vigas de cobertura 8, 31m. 2. Altura livre no ponto mais baixo sob vigas de cobertura 7, 50m. Maquete em 3D. Quer saber mais? Consulte um de nossos especialistas e agende sua visita! Invictus Imóveis.

Destaque

Quer saber como é morar em Santo André?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!