Vila Mariana
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

11 Comerciais Casas Comerciais perto de loja de persianas rua coronel diogo 1449 para alugar na Vila Mariana, São Paulo

Ordenar

R$ 12.000

520 m² tot.4 ban.6 vagas

Rua Gaspar Fernandes, 691

Vila Monumento, São Paulo

Casa comercial com 343m² -3 dormitórios. -2 banheiros. -6 vagas de garagem. -É uma casa de esquina para três ruas. -Possuí um salão de festas com 100M², além da parte social. -No terreno é possível que seja construído um prédio de até 8 andares. -Pode ser usada para, casa de idosos e também escritórios. -A casa está aparelhada em pontos de computadores e energia em sua volta toda, além de ter uma central elétrica instalada. -Excelente localização! Próximo ao Parque Independência, Parque Aclimação, Hospital São Camilo, Pão de Açúcar, Academia, Avenida Doutor Ricardo Jafet e etc. A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança. Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições. Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto! Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.

R$ 10.850

500 m² tot.3 quartos2 ban.7 vagas

Rua Vigário João Álvares, 178

Vila Monumento, São Paulo

Já se imaginou morando em um dos melhores bairros de São Paulo? Pois bem, esta é sua chance! Linda casa com 500 m², 07 vagas, 02 salas, 03 dormitórios, 01 suíte e 02 banheiros. Agende uma visita e se apaixone por esta oportunidade! A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias! A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa. Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias! Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

Quer saber como é morar em Vila Mariana?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!