Paraíso
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

4 Comerciais Casas Comerciais com varanda para alugar no Paraíso, São Paulo

Ordenar

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 12.000

200 m² tot.2 quartos4 ban.5 vagas

Travessa Humberto I 9999

Vila Mariana, São Paulo

Oportunidade Única Amplo Sobrado Comercial com 3 Andares e Excelente Valor! Apresentamos um sobrado comercial de 3 andares, ideal para quem busca amplitude, estrutura sólida e localização privilegiada em uma das ruas mais valorizadas da Vila Mariana. Com 200 m² de terreno e 414 m² de área construída, este imóvel oferece ambientes bem distribuídos e versáteis, perfeitos para empresas, clínicas, escritórios ou escolas. Com a possibilidade de morar no próprio local de trabalho. Destaques do imóvel: Térreo: hall de entrada aberto, 3 salas amplas, banheiro, cozinha funcional e quintal coberto de grandes proporções, ideal para integração ou uso multiuso. 1º andar: hall de circulação, 1 sala espaçosa, varanda envidraçada com vista para a rua, 2 banheiros e 2 salas abertas, proporcionando conforto e luminosidade natural. Subsolo: 3 salas adicionais, sendo 1 com banheiro, 2 amplos espaços alternativos, depósito e garagem com capacidade para até 5 veículos. A estrutura versátil e os amplos espaços permitem diversas configurações de uso, adaptando-se facilmente às necessidades do seu negócio. Localização privilegiada: Situado em região de fácil acesso às principais vias e próximo a comércios, serviços e transporte público, o imóvel reúne visibilidade, praticidade e excelente custo-benefício. Agende uma visita e conheça de perto o potencial e o charme desse imóvel único! O Proprietário responde exclusivamente pelas informações e descrições do anúncio, respondendo por inconsistências ou omissões a respeito da característica, estado, metragem, valor de encargos correlatos e qualquer outra informação que ocasione prejuízos a terceiros, isentando o intermediador de responsabilidade de qualquer natureza. - 06/09/2026

Super destaque

R$ 15.000

194 m² tot.3 ban.7 vagas

R Baltazar Lisboa, 400

Vila Mariana, São Paulo

Casa comercial de 260m² com 7 vagas para alugar no bairro Vila Mariana. Casa comercial para alugar na Vila Mariana, com 260m² de área útil, distribuída em 3 pavimentos e pronta para atender empresas de diferentes segmentos. No térreo, o imóvel conta com recepção com lavabo, corredor de acesso, um banheiro social e 6 salas com piso laminado. No primeiro andar, são 4 salas em piso laminado e mais um banheiro social. O subsolo dispõe de 2 salas de apoio, copa com área gourmet, churrasqueira e forno, oferecendo uma estrutura funcional para escritórios, clínicas, consultórios, escolas e empresas de serviços. A fachada possui entrada por dois portões amplos, com espaço para 2 automóveis, além de um corredor lateral com capacidade para até 5 veículos. Todos os ambientes são climatizados, proporcionando mais conforto para colaboradores e clientes. A distribuição dos espaços favorece a organização dos setores de atendimento, administrativo e reuniões, adaptando-se facilmente às necessidades da operação. Para alugar este imóvel, são aceitas as garantias locatícias de seguro fiança ou fiador. Localizada na Rua Baltazar Lisboa, no bairro Vila Mariana, a propriedade oferece fácil acesso às avenidas 23 de Maio, Lins de Vasconcelos e Rua Vergueiro. A região conta com mercados, restaurantes, hospitais, bancos e está a aproximadamente 1 km do Parque da Aclimação. A Estação Vila Mariana do metrô fica a cerca de 800 metros, com percurso aproximado de 11 minutos a pé, enquanto as estações Ana Rosa e Paraíso estão a aproximadamente 1 km, com caminhada média de 14 minutos, facilitando o deslocamento de colaboradores e clientes. Garantias aceitas: Seguro fiança ou fiador. Somos a Di Palma Campos, uma imobiliária no bairro do Ipiranga, especializada em administração, locação e venda de imóveis, com foco em imóveis comerciais no Ipiranga. Se você busca uma imobiliária no Ipiranga com experiência, menos burocracia e atendimento profissional, fale com nossa equipe.

Super destaque
Ver mapa

Quer saber como é morar em Paraíso?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!