Paraíso
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

5 Comerciais Casas Comerciais com varanda para alugar no Paraíso, São Paulo

Ordenar

Mais opções de comerciais casas comerciais com varanda para alugar próximo a Paraíso, São Paulo

37 comerciais casas comerciais disponíveis para alugar

6 comerciais casas comerciais disponíveis para alugar

5 comerciais casas comerciais disponíveis para alugar

4 comerciais casas comerciais disponíveis para alugar

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 12.000

200 m² tot.2 quartos4 ban.5 vagas

Travessa Humberto I 9999

Vila Mariana, São Paulo

Oportunidade Única Amplo Sobrado Comercial com 3 Andares e Excelente Valor! Apresentamos um sobrado comercial de 3 andares, ideal para quem busca amplitude, estrutura sólida e localização privilegiada em uma das ruas mais valorizadas da Vila Mariana. Com 200 m² de terreno e 414 m² de área construída, este imóvel oferece ambientes bem distribuídos e versáteis, perfeitos para empresas, clínicas, escritórios ou escolas. Com a possibilidade de morar no próprio local de trabalho. Destaques do imóvel: Térreo: hall de entrada aberto, 3 salas amplas, banheiro, cozinha funcional e quintal coberto de grandes proporções, ideal para integração ou uso multiuso. 1º andar: hall de circulação, 1 sala espaçosa, varanda envidraçada com vista para a rua, 2 banheiros e 2 salas abertas, proporcionando conforto e luminosidade natural. Subsolo: 3 salas adicionais, sendo 1 com banheiro, 2 amplos espaços alternativos, depósito e garagem com capacidade para até 5 veículos. A estrutura versátil e os amplos espaços permitem diversas configurações de uso, adaptando-se facilmente às necessidades do seu negócio. Localização privilegiada: Situado em região de fácil acesso às principais vias e próximo a comércios, serviços e transporte público, o imóvel reúne visibilidade, praticidade e excelente custo-benefício. Agende uma visita e conheça de perto o potencial e o charme desse imóvel único! O Proprietário responde exclusivamente pelas informações e descrições do anúncio, respondendo por inconsistências ou omissões a respeito da característica, estado, metragem, valor de encargos correlatos e qualquer outra informação que ocasione prejuízos a terceiros, isentando o intermediador de responsabilidade de qualquer natureza. - 23/07/2026

Super destaque

R$ 7.000

150 m² tot.3 ban.2 vagas

R Dos Otonis, 95

Vila Mariana, São Paulo

Casa Comercial de 150m² com 4 salas, 2 vagas para alugar no bairro Vila Mariana. Para quem busca visibilidade, praticidade e uma estrutura pronta para diferentes operações, esta casa comercial de esquina reúne diferenciais importantes na Vila Mariana. Com aproximadamente 150m² de área útil, o imóvel conta com ampla sala de entrada com ótima iluminação natural, piso em porcelanato em todos os ambientes, uma sala com armário embutido e banheiro privativo, sala de apoio, copa com armários, banheiro adicional e área externa. No pavimento superior, há mais uma sala e banheiro, oferecendo uma configuração funcional para escritórios, clínicas, consultórios ou empresas que desejam alugar um espaço versátil e bem distribuído. A estrutura também oferece duas vagas de garagem coberta, proporcionando mais comodidade para colaboradores ou clientes. A disposição dos ambientes permite diferentes configurações de uso, favorecendo setores administrativos, salas de atendimento e áreas de apoio operacional. O imóvel se destaca pela boa circulação interna e pela flexibilidade de ocupação, características valorizadas por empresas que precisam de um endereço funcional e bem posicionado. Localizada no bairro Vila Mariana, na Rua Capitão Macedo, a propriedade está próxima às principais vias de acesso da região, como Av. 23 de Maio, Av. Ibirapuera e Av. Rubem Berta, facilitando deslocamentos para diversas regiões da cidade. O entorno conta com mercados, restaurantes, hospitais e bancos, agregando praticidade ao dia a dia da operação. Outro diferencial é a proximidade com o transporte público: a Estação Hospital São Paulo está a aproximadamente 600 metros, cerca de 8 minutos de caminhada, enquanto as estações aacd-Servidor e Santa Cruz estão a aproximadamente 1 km, com percurso médio de 12 a 15 minutos a pé. Uma localização estratégica para empresas que valorizam acessibilidade e conveniência. Garantias aceitas: Seguro fiança ou fiador. Somos a Di Palma Campos, uma imobiliária no bairro do Ipiranga, especializada em administração, locação e venda de imóveis, com foco em imóveis comerciais no Ipiranga. Se você busca uma imobiliária no Ipiranga com experiência, menos burocracia e atendimento profissional, fale com nossa equipe.

Super destaque

Quer saber como é morar em Paraíso?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!