Vila Curuçá
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

13 Comerciais perto de palacio do pao avenida itamarati 1001 com elevador para alugar na Vila Curuçá, Santo André

Ordenar

Mais opções de comerciais perto de palacio do pao avenida itamarati 1001 com elevador para alugar próximo a Vila Curuçá, Santo André

10 comerciais disponíveis para alugar

4 comerciais disponíveis para alugar

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 18.622

449 m² tot.2 ban.3 vagas

Avenida André Ramalho

Parque João Ramalho, Santo André

Galpão para Alugar no Parque João Ramalho – Santo André Excelente localização, com fácil acesso à Avenida dos Estados e ao Rodoanel. Imóvel ideal para uso comercial ou industrial, com infraestrutura completa e alto potencial para empresas e investidores. Área construída: 777, 07 m² Área do terreno: 449, 00 m² Zoneamento misto (comercial / industrial) Energia trifásica (99 kva) Pé-direito da área fabril: 6, 48 m. Consolo para pontes rolantes (capacidade até 2, 5 toneladas) 3 vagas de garagem. Imóvel distribuído em 3 níveis: Térreo – 337, 31 m² Área fabril ampla e funcional. 1º piso – 313, 28 m² Escritório em porcelanato, com infraestrutura pronta para ar-condicionado. 2º piso – 154, 96 m² Cobertura com espaço gourmet (ideal para área administrativa ou convivência) Estuda propostas. Localização estratégica para logística, produção e armazenamento, com rápido acesso às principais vias da região. A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do abc. Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua Almirante Protógenes, 330, no Bairro Jardim, em Santo André. Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades! “Os valores do imóvel, do condomínio e do iptu estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. ”

Destaque

R$ 11.000

136 m² tot.3 ban.3 vagas

Avenida Itamarati 641

Vila Curuçá, Santo André

Imóvel comercial com 136 m² de salão e mezanino de 62 m², oferecendo um espaço amplo e versátil para diversos tipos de negócios. O imóvel conta com pé-direito duplo, proporcionando um ambiente mais amplo e arejado, ideal para valorizar sua empresa. Possui 3 vagas de garagem exclusivas, além de 3 banheiros, sendo 2 no salão e 1 no mezanino, garantindo praticidade e conforto para clientes e colaboradores. Dispõe ainda de portão automático de aço com 3, 4 metros de altura, oferecendo segurança e facilidade de acesso. Localizado em frente ao Parque Regional, está a poucos metros da Avenida do Estado, com fácil acesso a diversos bairros e a apenas 5 minutos do centro da cidade. Próximo à Padaria Palácio do Pão e ao Esporte Clube Jaçatuba, em uma região de grande circulação e excelente visibilidade. Uma ótima oportunidade para empresas que buscam acessibilidade, praticidade e uma localização estratégica para impulsionar seus negócios. Agende sua visita e conheça todo o potencial deste espaço! Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no abc e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21. 699-J.

Destaque