Rio Branco
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
4

106 Comerciais perto de colegio nossa senhora do bom conselho rua ramiro barcelos 996 para alugar em Rio Branco, Porto Alegre

Ordenar
Super destaque
Destaque

R$ 8.500

300 m² tot.1 banheiro2 vagas

Rua Miguel Tostes 662

Rio Branco, Porto Alegre

Casa comercial com aproximadamente 200 m², ideal para empresas que buscam um imóvel amplo, versátil e muito bem localizado. Atualmente, o imóvel está passando por uma completa reforma, proporcionando uma estrutura renovada e preparada para receber diversos tipos de negócios. Entre as melhorias já realizadas estão a reforma completa do telhado, instalação de novas funilarias, novo hidrômetro com ligação de água, além da instalação de um poste de energia trifásica, oferecendo capacidade elétrica para atender praticamente qualquer operação comercial. O imóvel também conta com tomadas 110V e 220V (20 amperes) já instaladas na primeira sala, facilitando a execução de adequações pelo futuro locatário. As áreas externas também receberam atenção especial, com o piso dos pátios frontal e dos fundos totalmente renovado, nivelado e britado, além da instalação de refletores com sensor de presença na fachada, proporcionando mais segurança e praticidade. Sua localização estratégica oferece fácil acesso às principais vias da região, excelente visibilidade e grande potencial para empresas, clínicas, escritórios, centros de treinamento, coworkings, escolas, estúdios e diversos outros segmentos. Agende sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade para instalar o seu negócio. Obs.: Valor anunciado é válido para pagamento na data de vencimento estipulada em contrato.

Ver mapa

Quer saber como é morar em Rio Branco?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!