São Paulo
Alugar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
6

225 Sobrados com quintal e 2 quartos para alugar em São Paulo, SP

Ordenar

R$ 3.500

195 m² tot.2 quartos2 ban.2 vagas

Rua João José de Queiroz

Vila São Francisco (Zona Leste), São Paulo

Sobrado Frontal para Venda e Locação | 115 m² de Área Construída | Vila São Francisco - Zona Leste de São Paulo. Se você procura um imóvel espaçoso, aconchegante e pronto para morar, este sobrado é uma excelente oportunidade! Com 115 m² de área construída, o imóvel possui uma planta bem distribuída, oferecendo conforto e praticidade para toda a família. Destaques do imóvel: - 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 escritório, ideal para home office; - 2 sacadas, proporcionando mais ventilação e iluminação natural; - Sala ampla para 2 ambientes, perfeita para receber familiares e amigos; - Cozinha funcional com móveis planejados; - Banheiro social e lavabo; - Despensa; - Lavanderia coberta; - Porão com armários planejados, oferecendo excelente espaço de armazenamento; - Jardim de inverno, trazendo charme e iluminação natural aos ambientes; - Área gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização; - 2 vagas de garagem. O imóvel conta ainda com móveis planejados nos dormitórios, cozinha e porão, agregando praticidade e melhor aproveitamento dos espaços. Localizado na Rua João José de Queiroz, em uma região residencial tranquila, com fácil acesso às principais vias da Zona Leste, além de ampla oferta de comércio, serviços, escolas, supermercados e transporte público. Um sobrado que reúne conforto, funcionalidade e excelentes espaços de convivência, perfeito para quem deseja morar bem e receber a família e os amigos com muito conforto. Você não pode perder esta oportunidade! - 19/07/2026

Super destaque

Principais bairros com sobrados com quintal e 2 quartos para alugar em São Paulo, SP

27 sobrados disponíveis para alugar

16 sobrados disponíveis para alugar

13 sobrados disponíveis para alugar

12 sobrados disponíveis para alugar

12 sobrados disponíveis para alugar

12 sobrados disponíveis para alugar

10 sobrados disponíveis para alugar

10 sobrados disponíveis para alugar

R$ 6.500

210 m² tot.2 quartos3 ban.3 vagas

R Embaixador João Neves da Fontoura, 351

Santana, São Paulo

Sobrado em santana - 200 M da av. Braz leme - 2 dorm. 1 suíte. 3 vagas - com edícula. Sobrado Porteira Fechada, só vai retirar a geladeira, ficam todos os móveis e eletro domésticos, em rua tranquila, a 200 metros da Av. Braz Leme, com 2 dormitórios sendo 1 suíte e closet, 2 espaçosas salas de jantar e de estar integrada a ampla varanda envidraçada, lavabo. Cozinha com armários embutidos, área de serviços e quintal, Edícula com quarto, sala, cozinha e banheiro, precisando de modernização. 3 vagas de garagem cobertas. A 10 minutos a pé até a estação Santana do Metrô. Carlos Ferrari Imóveis, referência no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento. A Carlos Ferrari Imóveis atua há mais de 13 anos no mercado imobiliário, ajudando famílias e empresas a realizarem seus sonhos com segurança, transparência e dedicação. Nossa missão é conectar pessoas às melhores oportunidades, seja para compra, venda ou locação. Estamos prontos para entender suas necessidades e buscar, com agilidade, o imóvel mais adequado ao seu perfil. Nossa equipe está à disposição para fornecer mais informações, agendar visitas e apresentar outras opções que atendam às suas expectativas. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Conte com a experiência de quem conhece o mercado e valoriza cada etapa da sua conquista. Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.

Destaque
Destaque
Destaque

Quer saber como é morar em São Paulo?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!