8 Rurais com 3 quartos à venda em Ferraria, Campo Largo
Ordenar

R$ 3.800.000
31671 m² tot.3 quartos3 ban.
Rua Sílvio Dallagrana, 00
Ferraria, Campo Largo
Ótima oportunidade para quem busca uma chácara com vista e acesso para o lago Passaúna! A apenas 10 km da Volvo, esta chácara oferece muita tranquilidade, segurança e privacidade. São 280 metros de frente para a represa, proporcionando uma exclusividade única. A casa conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, além de um banheiro social e uma linda vista panorâmica do lago. Na parte externa, possui um espaço pronto para campo de futebol, pomar e um poço semi-artesiano. Agende sua visita!

Destaque

R$ 1.800.000
5000 m² tot.3 quartos2 ban.1 vaga
MATO GROSSO, 3385
Ferraria, Campo Largo
Chácara À venda em campo largo – ferraria | ref. Ch0020Excelente oportunidade para quem busca espaço, tranquilidade e qualidade de vida, sem abrir mão da praticidade de estar em Campo Largo. A propriedade conta com 5. 000 m² de área total e uma residência de aproximadamente 150 m², distribuída em: 3 dormitórios, sendo 1 suíte;2 banheiros;Cozinha;Sala e demais ambientes residenciais;1 vaga de garagem. Localizada no bairro Ferraria, em Campo Largo/pr, a chácara oferece amplo terreno, ideal para quem deseja morar com mais espaço, ter uma área de lazer ou investir em uma propriedade com grande potencial. Campo Largo – pr | FerrariaReferência: ch0020Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

![Rural · 79004m² · 3 Quartos · Chacara a Venda em Ferraria Campo Largo [ESTUDA PERMUTA EM ATE 50% DO VALOR]](https://imgbr.imovelwebcdn.com/avisos/2/30/25/57/29/76/360x266/6260561053.jpg?isFirstImage=true)










