logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 137m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 670.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 122 m² tot.
  • 137 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 137 m² - Freguesia do Ó - São Paulo/SP

Ótimo sobrado de 3 quartos com possibilidade de construção de suíte, sala ampla, cozinha espaçosa com mesa de jantar, lavanderia e quintal com potencial para área gourmet e de lazer.

Esta casa oferece não apenas conforto, mas também uma excelente infraestrutura ao seu redor ideal para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão de qualidade de vida.

O imóvel está em uma região predominantemente residencial, tranquila e com fácil acesso às principais vias do bairro, como a Avenida João Paulo, Avenida Itaberaba e a Marginal Tietê, facilitando a mobilidade para diversas regiões da cidade.

No entorno, você encontra uma ampla variedade de comércios e serviços essenciais: supermercados como Sonda, Assaí, Freguesia, além de padarias tradicionais, farmácias, açougues e lojas de conveniência. A poucos minutos, também estão opções de bancos, academias e escolas, tanto públicas quanto particulares, trazendo ainda mais comodidade para famílias.

A região conta com diversas linhas de ônibus que conectam o bairro a importantes pontos da cidade, incluindo terminais e estações de metrô. E um dos grandes diferenciais é a valorização constante da área com a chegada da futura Linha 6-Laranja do Metrô, que terá estações próximas como a futura Estação João Paulo e Itaberaba, proporcionando ainda mais facilidade de deslocamento e potencial de valorização imobiliária.

Além disso, a Freguesia do Ó é conhecida por seu charme histórico, com destaque para a Igreja Matriz e o Largo da Matriz, que oferecem opções de lazer, gastronomia e cultura, especialmente aos finais de semana.

Se você busca um imóvel bem localizado, com infraestrutura completa e excelente potencial de valorização, esta é a oportunidade ideal. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este endereço pode oferecer! - 12/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Freguesia Do Ó
  • Sobrado com 3 dormitórios à venda, 137 m² - Freguesia do Ó - São Paulo/SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Elísio Teixeira Leite

      • Rua Barnabé Coutinho

      • Rua Balsa

    • Pontos de interesse

      • ArgonSoldas - Avenida Ministro Petrônio Portela, 1351 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

      • CEA Brasil - Avenida Ministro Petrônio Portela, 1451 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

      • Fórum da lapa - Rua Tomás Ramos Jordão, 101 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

      • Escola Estadual Professor Jácomo Stavale - Rua Manuel Madruga, 204 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

      • Escola Estadual Almirante Marques de Tamandaré - Rua Jacaré-Copaíba, 33 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade