logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 110m²

aluguel R$ 3.500
IPTU R$ 1.003

R Engenheiro Ranulfo Pinheiro Lima, 11, Vila Monumento, São Paulo

Mapa
  • 110 m² tot.
  • 110 m² útil
  • 2 banheiros
  • 34 anos

Salão comercial de 110m² com 2 banheiros para alugar no bairro Ipiranga

Salão comercial de 110m² com 2 banheiros para alugar no bairro Ipiranga

Para operações que buscam visibilidade, praticidade e um espaço versátil para adaptação comercial, este salão no bairro Ipiranga reúne características que fazem diferença no dia a dia. Com 110m² de área útil, o imóvel possui fachada ampla em esquina, porta de aço de enrolar e pé-direito alto de 3,47 metros, favorecendo exposição da marca e boa circulação interna. O salão conta com ambiente principal espaçoso, iluminação bem distribuída, estrutura funcional com ponto de água que permite diferentes adaptações comerciais, além de 2 banheiros e área descoberta nos fundos, ideal para apoio operacional, estoque externo ou área de serviço.

O imóvel apresenta configuração prática para diversos segmentos, como comércio, showroom, assistência técnica, escritório operacional, pequenas distribuidoras ou serviços especializados. A fachada com grande visibilidade contribui para negócios que dependem de fluxo local e fácil identificação. Outro diferencial é a boa entrada de luz natural combinada com iluminação instalada no salão, criando um ambiente mais funcional para atendimento e operação. Para quem deseja alugar um espaço com acesso facilitado ao transporte público, a estação Santos-Imigrantes está a aproximadamente 1 km do imóvel, com percurso médio de cerca de 12 minutos a pé, enquanto as estações Alto do Ipiranga e Sacomã ficam em um raio de até 2 km.

Localizado na Rua Engenheiro Ranulfo Pinheiro Lima, o imóvel possui acesso rápido às avenidas Nazaré, Dr. Ricardo Jafet e Dom Pedro I, importantes ligações da região. O bairro Ipiranga oferece infraestrutura consolidada de comércio e serviços, com mercados, restaurantes, hospitais, bancos e instituições de ensino nas proximidades. Outro ponto de destaque é a proximidade com o Museu do Ipiranga, a cerca de 600 metros, além da facilidade de acesso ao transporte público e à circulação entre diferentes regiões da cidade, favorecendo operações que valorizam conveniência, logística e presença comercial em uma região tradicional de São Paulo.


Garantia : Seguro Fiança, Fiador ou Titulo de capitalização
Somos a Di Palma Campos, uma imobiliária no bairro do Ipiranga, especializada em administração, locação e venda de imóveis, com foco em imóveis comerciais no Ipiranga. Se você busca uma imobiliária no Ipiranga com experiência, menos burocracia e atendimento profissional, fale com nossa equipe.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Monumento
  • Salão comercial de 110m² com 2 banheiros para alugar no bairro Ipiranga
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade