logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 300m² · 15 vagas

aluguel R$ 20.000

Avenida dos Expedicionários, 1365, Vila Riman, Arujá

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 300 m² útil
  • 2 banheiros
  • 15 vagas

Imóvel Comercial para alugar em Vila Riman de 300.00m² com 15 Garagens

Código do Imóvel: CM-20 - Imóvel anunciado por RE/MAX SEVEN STAR - CRECI -J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Excelente ponto comercial para farmácia no centro de Arujá recém-construído, moderno e com localização estratégica.

Apresentamos uma excelente oportunidade para farmácias que buscam se instalar em um espaço recém-construído, com estrutura moderna e pensada para oferecer funcionalidade, conforto e alto potencial comercial. Este ponto conta com 300 m² de área construída, além de um mezanino com aproximadamente 70 m², ideal para estoque e almoxarifado, otimizando a operação e a organização do negócio. Ambos os ambientes contam com banheiros privativos, garantindo praticidade tanto para a equipe quanto para os clientes.

Localizado no coração do centro de Arujá, dentro de um posto de gasolina com alto fluxo diário de pessoas e veículos, o ponto oferece visibilidade privilegiada e fácil acesso, elementos essenciais para o sucesso de qualquer farmácia. O imóvel ainda conta com um estacionamento exclusivo com cerca de 15 vagas individuais, destinadas exclusivamente aos clientes da farmácia, facilitando o atendimento e incentivando a visitação.

Outro grande diferencial é a excelente iluminação natural, que valoriza o ambiente interno, cria uma atmosfera agradável e contribui para a economia de energia. A fachada ampla permite sinalização de impacto e boa visualização da marca, aumentando ainda mais o potencial de atração do ponto.

Se você busca um local moderno, bem localizado e pronto para operar com alto desempenho, essa é a oportunidade ideal. Fácil acesso para pedestre devido a localização .
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Arujá
  • Vila Riman
  • Imóvel Comercial para alugar em Vila Riman de 300.00m² com 15 Garagens
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Armando Sáles de Oliveira

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade