logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 67m² · 3 quartos · 1 vaga

venda R$ 610.000
Condomínio R$ 330

Rua Guilherme Farel 1200, Gleba Fazenda Palhano, Londrina

Mapa
  • 97 m² tot.
  • 67 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Imoveis - em Gleba Fazenda Palhano

Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Human Imóveis!

Basta clicar em "Contatar anunciante" e preencher os campos de nome, e-mail e telefone e clicar em "Receber informações". Pronto! Agora o corretor da Human Imóveis entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.

Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.

Confira mais sobre o imóvel da Human Imóveis:

(Atualizado em: 16/04/2026)

A Imobiliária Human Imóveis em Londrina, apresenta: Edifício Sunset

Apartamento à venda no Edifício Sunset Faria Lima, localizado na Gleba Fazenda Palhano, com 66 m² de área privativa, o imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte. A suíte possui banheiro planejado com box em blindex, enquanto o quarto da suíte não possui planejados. Um dos dormitórios é totalmente planejado, com guarda-roupa, penteadeira e cama auxiliar de solteiro, e o terceiro quarto não possui móveis planejados. O banheiro social é planejado e conta com box em blindex.

A sala de estar é integrada à sala de jantar, proporcionando um ambiente moderno e funcional. A cozinha é planejada e equipada com fogão embutido e sugar, além de lavanderia com armário planejado e máquina de lavar embutida. O apartamento possui aquecedor a gás, chuveiros elétricos, iluminação instalada, fechadura eletrônica e olho mágico, além de medidores individuais de água e gás. Os pisos são laminados nas salas, corredor e quartos, e piso frio na cozinha, lavanderia, sacada e banheiros. A sacada conta com churrasqueira, tela de proteção e fechamento em screen glass.

O imóvel dispõe de uma vaga de garagem no subsolo. O condomínio oferece lazer completo e equipado, com piscina adulto e infantil, academia fitness, quadra esportiva, bicicletário, brinquedoteca, sala de jogos, lavanderia coletiva, mini mercado, dois salões gourmet e um salão de festas.

O edifício é torre única, com 25 andares, oito apartamentos por andar, dois elevadores de cada lado e portaria 24 horas, em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Paraná
  • Londrina
  • Gleba Fazenda Palhano
  • Imoveis - em Gleba Fazenda Palhano
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Ernâni Lacerda de Athayde

      • Rua Caracas

      • Rua Eurico Hummig

      • Rua Martinho Lutero

      • Rua Maria Lúcia da Paz

      • Rua Ulrico Zuinglio

      • Rua Tereza Zanetti Lopes

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade