Comercial · 8305m²
Rodovia Anhanguera, KM43,2, Cajamar, São Paulo
Galpão para alugar em Cajamar, Fazenda Velha, com 8305 m², VBI LOG Cajamar
Excelente oportunidade de locação de galpão em Fazenda Velha, Cajamar!
O galpão possui 8305m² de área útil, 20 banheiros e 10 salas de estar, ideal para atender às necessidades da sua empresa. Além disso, conta com vagas de estacionamento fixas.
Localizado em uma região privilegiada, o galpão oferece fácil acesso a vias importantes e estratégicas para o seu negócio.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Venha conferir essa excelente opção de espaço para locação!
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Criar Soluções Imobiliárias!