Apartamento · 50m² · 2 quartos · 1 vaga
Rua Doutor Barcelos - Tristeza, Tristeza, Porto Alegre
Apartamento, 2 dormitórios, 50 m², em Tristeza
A Foxter Cia. Imobiliária apresenta este excelente apartamento de 2 dormitórios à venda no condomínio The Sun, na Zona Sul de Porto Alegre.
Localizado em andar alto, o imóvel é muito ensolarado e bem ventilado, proporcionando ambientes agradáveis e iluminados. Possui living integrado à cozinha americana, sacada, banheiro social, área de serviço independente, aquecedor a gás (Junker), janelas com telas de proteção e está semi mobiliado, oferecendo praticidade para morar desde o primeiro dia.
O condomínio The Sun é reconhecido pela excelente infraestrutura de lazer e segurança, com espaços pensados para toda a família, proporcionando conforto, tranquilidade e qualidade de vida.
Outro grande diferencial é o excelente potencial de investimento. A alta procura por locação na região faz deste apartamento uma ótima alternativa para quem deseja obter renda com aluguel ou investir em um imóvel com boa liquidez.
A localização é estratégica, na Zona Sul de Porto Alegre, próxima a supermercados, escolas, farmácias, academias, restaurantes, transporte público e demais conveniências, facilitando a rotina e valorizando ainda mais o imóvel.
Se você procura um apartamento de 2 dormitórios, ensolarado, em andar alto, semi mobiliado, com sacada e infraestrutura completa, esta é uma excelente oportunidade para morar ou investir.
Quer saber como é morar em Tristeza
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.