Setor Bancario Sul
Comprar
Imóvel
Quartos
Preço
Mais filtros
2

31 Imóveis com varanda gourmet à venda no Setor Bancario Sul, Brasília

Ordenar

Consultar preço

3 plan.2 quartos

SQSW 500, Bloco L Setor Sudoeste, Brasília, DF

Sudoeste, Brasília

ChurrasqueiraFitnessPiscina

Apartamento à venda com 2 quartos na Quadra 500 do Setor Sudoeste, Brasília – Residencial Ametista. A Emplavi apresenta o Residencial Ametista, seu mais novo lançamento no endereço mais nobre e desejado de Brasília: a Quadra 500 do Setor Sudoeste. Um projeto de altíssimo padrão, que une elegância, exclusividade e localização privilegiada, com arquitetura contemporânea e ambientes projetados para o bem-estar em todos os detalhes. Com apartamentos de 2 quartos (até 2 suítes) entre 76, 20m² e 89, 60m², e coberturas privativas de até 179, 03m², todas as unidades contam com 2 vagas de garagem. O Ametista foi pensado para quem valoriza viver bem: com conforto, sofisticação e liberdade em harmonia com a cidade e a natureza. Cada ambiente celebra a leveza do cotidiano: do hall de entrada com design elegante às áreas comuns equipadas e decoradas com requinte. Academia moderna, piscinas aquecidas, espaço gourmet, salão de festas e muito mais — tudo desenhado para transformar o dia a dia em momentos memoráveis. Localização: Localizado no Bloco L da Quadra 500, o Residencial Ametista está em uma das áreas mais valorizadas do Setor Sudoeste. Rodeado pelo novo Parque das Sucupiras, o bairro oferece tranquilidade, infraestrutura moderna, arborização e fácil acesso ao Plano Piloto, Eixo Monumental e principais vias da cidade. Comércios variados, academias, escolas, clínicas, supermercados e uma rica oferta gastronômica compõem o entorno — proporcionando praticidade, lazer e bem-estar em um só lugar. Diferenciais. Plantas de 76, 20m² a 89, 60m² Até 2 suítes por unidade. 2 vagas de garagem. Ambientes modernos com design sofisticado. Piscinas aquecidas, academia equipada, salão de festas e espaço gourmet. Localização privilegiada na Quadra 500. Próximo ao Parque das Sucupiras. Infraestrutura segura, arborizada e conectada. Cadastre-se agora e saia na frente! Garanta prioridade no lançamento do empreendimento mais charmoso da Quadra 500. Viva a transformação de morar em uma verdadeira joia de Brasília: o Residencial Ametista. Mi: R10-159. 963 (1º Oficio). Imagens meramente ilustrativas.

Exclusive

Apartamentos a partir deR$ 463.661

11 plan.1 quarto102 m² tot.

SCGV Sul, lote 10 Venice Park, Park Sul, Brasília/DF

Park Sul, Brasília

ChurrasqueiraFitnessPiscinaPlayground

Apartamento à venda com 1 e 2 quartos, plantas de 25, 97 a 103m², no Park Sul, Brasília, df. Venice Park - Seu Resort Urbano Perfeito para Morar e Investir! O Venice Park é um empreendimento pronto para transformar seu conceito de moradia e investimento. Localizado no coração do Park Sul, o Venice Park oferece uma experiência única, combinando conforto, lazer e praticidade. É um empreendimento perfeito para morar, proporcionando uma vida tranquila e cheia de lazer. Ao mesmo tempo, é uma excelente opção para investidores que buscam rentabilidade e valorização. Seja para morar ou investir, o Venice Park oferece a combinação ideal de qualidade de vida e retorno financeiro. Diversidade de Apartamentos: O Venice Park é composto por apartamentos de 1 quarto e duplex, apresentando plantas versáteis de 26 a 103m², ideais para quem busca praticidade e modernidade. Cada unidade inclui uma vaga de garagem, garantindo conveniência no seu dia a dia. Lazer Incomparável: Desfrute de mais de 60 itens de lazer, incluindo um complexo aquático com mais de 1000m². Os serviços pay-per-use adicionam praticidade e eficiência ao seu estilo de vida, tornando o Venice Park um verdadeiro resort urbano. Investimento com Alta Rentabilidade: Além de oferecer qualidade de vida, o Venice Park é uma oportunidade excepcional para investidores. Com uma alta demanda para locações na região, a rentabilidade do empreendimento é notável, tornando-o uma escolha inteligente para quem busca retorno financeiro.

Super destaque

Consultar preço

2 plan.4 quartos

SQSW 500, Bloco S, Brasília - DF

Sudoeste, Brasília

Piscina

Apartamento Cobertura de 4 suítes à venda na Quadra 500 do Setor Sudoeste – Residencial Rubi. A Emplavi apresenta o Residencial Rubi, seu mais novo lançamento no endereço mais nobre e desejado de Brasília: a Quadra 500 do Setor Sudoeste. Um projeto de altíssimo padrão, que une sofisticação, exclusividade e localização privilegiada, com vista livre definitiva e arquitetura contemporânea. As coberturas do Residencial Rubi foram pensadas para apaixonar à primeira vista. Com até 505m² de área privativa, essas unidades unem elegância, amplitude e funcionalidade em um projeto que privilegia a liberdade de viver com conforto e estilo. Espaços que se abrem para o horizonte, integração total entre living, terraço e gourmet, suítes espaçosas e acabamentos premium. Tudo isso com 5 vagas de garagem, bicicletário individual e a vista livre deslumbrante, na Quadra 500. Cada detalhe foi pensado para refletir o verdadeiro luxo com propósito: ambientes amplos, planta inteligente, acabamentos nobres e espaços de convivência elegantes. O Residencial Rubi é mais do que um apartamento — é um símbolo de exclusividade, distinção e um novo estilo de viver. Localização: Localizado no Bloco S da Quadra 500, o Residencial Rubi está em uma das áreas de maior valorização da capital. A região é cercada por áreas verdes, como o novo Parque das Sucupiras, e conta com infraestrutura urbana planejada, comércio diversificado, academias, escolas, clínicas e excelentes opções de gastronomia e lazer. Com acesso rápido ao Eixo Monumental, Congresso Nacional, Esplanada dos Ministérios e aos principais pontos da cidade, essa localização transforma sua rotina em bem-estar, conectando natureza, mobilidade e prestígio. Diferenciais. Vista livre definitiva. Coberturas de 465m² e 505m² Até 4 suítes por unidade. 5 vagas de garagem + bicicletário individual. Localização privilegiada na Quadra 500. Próximo ao Parque das Sucupiras. Infraestrutura moderna e segura. Alto padrão de acabamento e design. Cadastre-se agora e saia na frente! Garanta prioridade no lançamento do empreendimento mais exclusivo do Setor Sudoeste. Viva o privilégio raro de morar em um verdadeiro Rubi de Brasília. Mi: R22 - 159. 970 (1º Ofício)

Super destaque

Consultar preço

3 plan.2 quartos

SQSW 500, Bloco L Setor Sudoeste, Brasília, DF

Sudoeste, Brasília

ChurrasqueiraFitnessPiscina

Apartamento Cobertura à venda com 2 quartos na Quadra 500 do Sudoeste – Residencial Ametista. A Emplavi apresenta o Residencial Ametista, seu mais novo lançamento no endereço mais nobre e desejado de Brasília: a Quadra 500 do Setor Sudoeste. Um projeto de altíssimo padrão, que une elegância, exclusividade e localização privilegiada, com arquitetura contemporânea e ambientes projetados para o bem-estar em todos os detalhes. Para quem busca leveza, beleza e autenticidade, as coberturas do Residencial Ametista são o refúgio ideal. Com até 179, 03m², combinam charme, funcionalidade e privacidade em uma planta inteligente, perfeita para quem valoriza o design contemporâneo e a liberdade de personalizar. Ambientes integrados, área externa com espaço para receber bem, suítes aconchegantes e 2 vagas de garagem completam esse projeto único. Um novo estilo de viver: alto, tranquilo e cheio de significado. Cada ambiente celebra a leveza do cotidiano: do hall de entrada com design elegante às áreas comuns equipadas e decoradas com requinte. Academia moderna, piscinas aquecidas, espaço gourmet, salão de festas e muito mais — tudo desenhado para transformar o dia a dia em momentos memoráveis. Localização: Localizado no Bloco L da Quadra 500, o Residencial Ametista está em uma das áreas mais valorizadas do Setor Sudoeste. Próximo ao novo Parque das Sucupiras, o bairro oferece tranquilidade, infraestrutura moderna, arborização e fácil acesso ao Congresso Nacional, Esplanadas dos Ministérios e principais vias da cidade. Comércios variados, academias, escolas, clínicas, supermercados e uma rica oferta gastronômica compõem o entorno — proporcionando praticidade, lazer e bem-estar em um só lugar. Diferenciais. Plantas de 161, 55m² até 179, 03m² Até 2 suítes por unidade. 2 vagas de garagem. Ambientes modernos com design sofisticado. Piscinas privativa e lavabo no andar superior. Localização privilegiada na Quadra 500. Próximo ao Parque das Sucupiras. Infraestrutura segura, arborizada e conectada. Cadastre-se agora e saia na frente! Garanta prioridade no lançamento do empreendimento mais charmoso da Quadra 500. Viva a transformação de morar em uma verdadeira joia de Brasília: o Residencial Ametista.

Super destaque