
Privilégio Imóveis Centro
Av. Pres. Vargas, 435 - 14º andar
Publicado de 2018
Você precisa da nossa assessoria?
(21)
Saiba mais sobre nossa empresa
Desde 2014, somos referência no mercado imobiliário carioca. Nossa missão é prestar serviços excelentes para ajudar você a encontrar o imóvel dos sonhos.
Com 11 unidades estrategicamente localizadas, garantimos uma experiência única com compromisso, qualidade e ética.
Cada cliente é tratado de forma exclusiva, nossa equipe altamente capacitada está pronta para entender suas necessidades, garantindo soluções personalizadas.
Na Privilégio Imóveis, somos especializados em compra, venda e aluguel de imóveis no Rio de Janeiro, prontos para proporcionar a melhor experiência. #AMelhorDoRio
Venha conhecer a nossa loja Barra Blue e realizar seus sonhos! Sua satisfação é nossa prioridade! Aguardamos sua visita!
3 Privilégio Imóveis Centro - Apartamentos perto de aquabella avenida lucio costa 3360 com 3 Quartos à venda na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ordenar

R$ 2.595.000
24533 m² tot.3 quartos3 ban.1 vaga
Avenida Evandro Lins e Silva 335 204
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
O Lançamento Gaea Home Resort Barra da Tijuca é um residencial de luxo com infraestrutura grandiosa de mais de 24. 000 m², que promete ser uma das melhores novidades do ano. O empreendimento de arquitetura contemporânea é composto por 6 torres, e oferece atrativos que agradam aqueles que buscam o conforto e a sofisticação de viver em uma das regiões mais nobres do Rio. Situado entre a Avenida Afonso Arinos de Melo Franco e a Avenida Evandro Lins e Silva, próximo da abm, o residencial é composto por imóveis modernos e de plantas otimizadas. O condomínio é seguro e sua rotina inclui serviços para tornar o cotidiano dos moradores muito mais confortável.


