PremierAnunciante Premier
IMOBILIÁRIA BALBÁS - CRECI 18.963-J
Rua Azevedo Soares 981 , Tatuapé, São Paulo, São Paulo
Rua Azevedo Soares 981 , Tatuapé, São Paulo, São Paulo
Publicado de 2013
Você precisa da nossa assessoria?
11229

Saiba mais sobre nossa empresa

Bem-vindo à Imobiliária Balbás Somos sua escolha número um para transações imobiliárias. Fundada por líderes visionários do setor, nos tornamos um nome confiável e inovador no mercado imobiliário local.
Tipo de operação
Imóvel
Quartos
Preço
Mais filtros

1.435 IMOBILIÁRIA BALBÁS - CRECI 18.963-J - Imóveis no Brasil

Ordenar

R$ 22.000

220 m² tot.2 ban.

R Marechal Barbacena

Vila Regente Feijó, São Paulo

Procurando o lugar ideal para o seu negócio decolar? Imagine a sua empresa em um ponto estratégico de esquina, com total visibilidade. Este é o espaço que vai mudar o jogo para você. Com 220 m² de área construída, este salão oferece a grandiosidade de um pé-direito de 7 metros, proporcionando uma sensação de amplitude e liberdade para qualquer tipo de projeto. E o melhor: ele já está pronto para receber sua equipe e clientes. O projeto aprovado, Habite-se e avcb garantem que você pode começar a trabalhar sem burocracia, economizando tempo e dinheiro. Os diferenciais que você precisa: Visibilidade máxima: Localização de esquina para atrair mais clientes. Acessibilidade garantida: Uma vaga pcd e um banheiro pne, mostrando que seu negócio é inclusivo. Estrutura de ponta: Piso de concreto com resistência de 6 toneladas, perfeito para maquinário ou estoque pesado. Conforto e eficiência: Telhas metálicas com isolante térmico e iluminação natural, reduzindo custos de energia. Logística simplificada: Cinco portas de aço motorizadas (4, 5m de altura) para facilitar a entrada e saída de veículos e mercadorias. Estacionamento: vagas no recuo frontal para 3 a 4 veículos leves, garantindo comodidade para seus clientes. Não perca a chance de levar seu negócio para o próximo nível. Este é o salão que vai dar a visibilidade e a estrutura que a sua empresa merece. Quer ver de perto o potencial deste espaço? Entre em contato e agende sua visita!

Super destaque

R$ 30.030

366 m² tot.6 ban.

R Antônio de Barros

Tatuapé, São Paulo

Excelente oportunidade para instalar sua empresa em uma das regiões mais valorizadas do Tatuapé, com fácil acesso e grande variedade de comércios e serviços ao redor. Este prédio comercial oferece 858 m² de área total, distribuídos em 3 pavimentos, proporcionando espaço e versatilidade para diversos tipos de negócios. Destaques do imóvel: Salão amplo, ideal para atendimento ao público ou operações de grande porte. Escritórios bem distribuídos, perfeitos para área administrativa. 6 banheiros, garantindo conforto e praticidade. Excelente aproveitamento dos espaços internos. Localização estratégica, situado em uma das principais vias do Tatuapé, o imóvel oferece fácil acesso, boa visibilidade e proximidade com uma ampla infraestrutura de comércio, serviços e transporte. Ideal para empresas que buscam estrutura, localização e potencial de crescimento. Agende sua visita! A Imobiliária Balbás está há 18 anos no mercado, especializada em imóveis de alto padrão, com foco na região do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão, Anália Franco e Mooca. Com um portfólio de imóveis composto por casas, apartamentos, sobrados e imóveis para fins comerciais e residenciais, também atuam na parte de compra, venda, locação e administração de imóveis. Com tradição, qualidade no atendimento, transparência e muita experiência no mercado imobiliário. Imobiliária Balbás competência que inspira confiança.

Super destaque