PremierAnunciante Premier
FRAGATA PRIVATE BROKERS
Rua Turiassu, 390 conj 174, Perdizes, São Paulo, São Paulo
Rua Turiassu, 390 conj 174, Perdizes, São Paulo, São Paulo
Publicado de 2018
Você precisa da nossa assessoria?
11 3

Saiba mais sobre nossa empresa

Empresa com profisiionais qualificados em atendimento de alto padrão. Portifólio com imóveis nas região mais cobiçadas de São Paulo.
    São Paulo
Comprar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
3

264 FRAGATA PRIVATE BROKERS - Casas à venda em São Paulo - SP

Ordenar

R$ 1.700.000

156 m² tot.4 quartos2 vagas

Doutor Augusto de Miranda

Vila Pompéia, São Paulo

Excelente sobrado à venda no bairro da Pompeia, uma das regiões mais valorizadas da Zona Oeste de São Paulo. Área útil de 255 m² imóvel oferece espaços amplos, versáteis e bem distribuídos, ideal tanto para moradia quanto para uso comercial. A residência conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, todos equipados com armários planejados. Um dos dormitórios pode ser facilmente adaptado como escritório, home office ou sala de tv, proporcionando maior flexibilidade para as necessidades da família ou do negócio. A área social dispõe de uma confortável sala para dois ambientes, integrada por uma charmosa porta-balcão, além de hall de entrada que valoriza a circulação e o conforto dos ambientes. A cozinha é ampla, funcional e repleta de armários, oferecendo praticidade para o dia a dia. O imóvel ainda possui uma espaçosa área de serviço, quintal, depósito, banheiro de apoio e um amplo terraço de aproximadamente 80 m², perfeito para momentos de lazer, convivência ou futuras ampliações. A garagem comporta 2 veículos com conforto e segurança. Além do excelente padrão residencial, o sobrado apresenta grande potencial para fins comerciais, estando localizado em uma região cercada por condomínios residenciais, escolas, mercados, bancos, restaurantes, farmácias e uma ampla rede de comércio e serviços. A localização é um dos grandes diferenciais do imóvel: a poucos minutos a pé do Sesc Pompeia e da futura Estação Sesc-Pompeia da Linha Laranja do Metrô, garantindo ainda mais valorização e mobilidade para a região. Conta também com fácil acesso às Avenidas Pompeia, Francisco Matarazzo e à Marginal Tietê. Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, reformado, bem localizado e com alto potencial de valorização na Pompeia. Agende sua visita e conheça de perto todas as possibilidades que este imóvel oferece.

R$ 13.000.000

460 m² tot.5 quartos4 vagas

Colatino Marques

Jardim Paulista, São Paulo

Residência exclusiva de alto padrão, localizada a apenas 300 metros do Portão 8 do Parque do Ibirapuera, em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Com terreno de 460 m² e aproximadamente 500 m² de área construída, o imóvel combina arquitetura contemporânea, conforto, sofisticação e tecnologia. Distribuída em três pavimentos mais rooftop, a casa conta com elevador, quatro vagas com tomada para carro elétrico e ambientes amplos, incluindo sala com lareira, sala de jantar, salas íntimas, cozinha aberta planejada com cooktop e coifa, despensa, adega climatizada, área gourmet integrada, jardim e espaço de lazer. Na área íntima, são quatro suítes mais uma suíte master, todas com armários e closets, além de dormitório e banheiro de serviço, lavanderia completa e área de apoio. O lazer é um grande diferencial, com piscina aquecida, sauna seca, áreas verdes e rooftop exclusivo de 48 m² com copa e vista panorâmica 360°, ideal para momentos especiais. O imóvel possui iluminação em led, ar-condicionado inverter com automação, aquecimento a gás e energia solar, sistema de segurança com câmeras e sensores, além de automação de iluminação, som e climatização. Uma residência única, pronta para morar, que oferece localização privilegiada, alto padrão construtivo e qualidade de vida ao lado do Ibirapuera. Agende sua visita e descubra esse imóvel excepcional.

Quer saber como é morar em São Paulo?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!