Centro
Comprar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

6 Comerciais Prédios Inteiros perto de viva la vegan rua presidente carlos cavalcanti 492 à venda no Centro, Curitiba

Ordenar

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 2.800.000

650 m² tot.10 quartos4 ban.2 vagas

Rua Portugal, 390 PRÉDIO

São Francisco, Curitiba

Prédio comercial completo | 450m² | elevador | 4 pavimentos | curitiba. Se você busca um imóvel corporativo pronto para operação, com estrutura sólida e imagem profissional, este prédio na Rua Portugal, 390 no bairro São Francisco, entrega exatamente isso e mais. Com uma fachada moderna em vidro e acabamento pastilhado, o imóvel transmite credibilidade logo no primeiro impacto. O jardim frontal e o portão eletrônico reforçam a organização e segurança do espaço. São 4 pavimentos (subsolo + térreo + 2 andares superiores) muito bem distribuídos, totalizando aproximadamente 450m² de área construída, projetados para atender empresas que precisam de estrutura, conforto e funcionalidade. O imóvel já foi utilizado por uma contabilidade, ou seja, está preparado para operação imediata, com ambientes corporativos definidos e prontos para uso. Diferenciais do imóvel: Fachada moderna em vidro. 4 pavimentos (incluindo subsolo e térreo) Elevador. 2 vagas de garagem. Salas amplas e bem distribuídas. Sala de diretoria. Salas de reunião. Espaço para arquivo (arquivo morto) 2 copas. Armários planejados para organização. Ar-condicionado em todos os andares. Portão eletrônico. Jardim frontal. Captação de agua da chuva. Potencial de uso: Ideal para: Escritórios corporativos. Contabilidades e advocacias. Clínicas e consultórios. Coworking. Empresas de tecnologia ou serviços. A localização estratégica aliada à estrutura completa faz deste imóvel uma oportunidade rara para quem deseja instalar ou expandir sua operação com autoridade e presença. Localização: 0 min da Clinica UroCentro. 1 min do Condor Merces. 1 min do Paraná Previdência. 1 min do Centro Clinico NotreDame. 3 min do Shopping Mueller. caio felix. creci: Ver dados

Destaque

R$ 3.600.000

449 m² tot.3 quartos4 ban.6 vagas

Rua Senador Saraiva, 220

São Francisco, Curitiba

Prédio à Venda no bairro São Francisco, localizada em uma das áreas mais históricas e tradicionais de Curitiba, este prédio oferece um excelente potencial para quem busca um imóvel espaçoso, tranquilo e com grande possibilidade de valorização. Com 449, 66 m² de área construída e um terreno amplo, a residência é perfeita para quem aprecia grandes espaços ao ar livre, o pátio e as áreas externas são ideais para quem tem pets. O imóvel está em bom estado de conservação, com estrutura sólida e ambientes bem distribuídos, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia. - Sala de estar espaçosa e bem iluminada, com janelas que proporcionam excelente ventilação e luz natural. - Cozinha ampla e funcional, com espaço suficiente para uma grande bancada e área de refeições. - Salão de festas com churrasqueira para 25 pessoas. - Banheiros bem distribuídos. - Áreas Externas, um amplo jardim que pode ser facilmente personalizado para criar um ambiente de lazer ou para futuras ampliações. Loja comercial com 5 peças. A localização é outro grande atrativo desta propriedade. O bairro São Francisco combina o charme histórico com a praticidade urbana, estando a poucos minutos do Centro e oferecendo fácil acesso a comércios, serviços, escolas, restaurantes e opções culturais. Este imóvel versátil é perfeito tanto para quem busca uma ampla residência, quanto para investidores que enxergam o potencial de modernização ou até mesmo adaptação para uso comercial. Uma oportunidade única em uma das regiões mais desejadas de Curitiba. Mais informações, entre em contato com um de nossos Assessores e agende sua visita pelo fone (41) Ver dados. * O valor poderá sofrer alteração sem prévio aviso. Live Imobi, Assessoria verdadeira!

Destaque

Quer saber como é morar em Centro?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!