Centro
Comprar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

301 Comerciais Lojas/Salões perto de sol e lua moda infantil rua general osorio 1253 à venda no Centro, Campinas

Ordenar

R$ 2.899.999

700 m² tot.4 quartos5 ban.5 vagas

José de Alencar 341

Centro, Campinas

Predio Comercial para Alugar e Venda no bairro Centro em Campinas, Imóvel Comercial para Locação no Centro de Campinas/sp. 700 m² no centro próximo a Aquidabã com 3 pavimentos, sala no subsolo com aproximadamente 150 m², área térrea com 170m² banheiro feminino com chuveiro e 6 vasos sanitários, lavabo, banheiro masculino, sala com 45 m², barzinho e recepção; Parte superior, 3 salas sendo uma com banheiro. No piso superior 3 salas sendo uma delas com banheiro de aproximadamente 25m² e um espaço com churrasqueira com aproximadamente 15m², elevador para carga e caixa de água com 5 mil litros. Pé Direito Alto: O imóvel possui pé direito alto, conferindo amplitude e versatilidade aos espaços internos. Salão no Subsolo: Com um salão amplo de 120m² no subsolo, há espaço para diversas aplicações, proporcionando flexibilidade de uso. Salão para Eventos no Térreo: Um salão no pavimento térreo, com 170m², está preparado para eventos, com capacidade para 340 pessoas. Dispõe de dois vestiários completos, revestimento em mármore travertino nas portas de acesso, refeitório, bar e cantina. Salas no Pavimento Superior: O pavimento superior abriga 6 salas, banheiro e uma área gourmet com churrasqueira, oferecendo espaços versáteis para escritórios, consultórios ou outras atividades. Infraestrutura Completa: O imóvel possui uma caixa d'água com capacidade para 10. 000 litros e um elevador de carga com capacidade para 100 kg, atendendo do subsolo ao pavimento superior. Excelente Oportunidade de Investimento: Com proximidade à Avenida Aquidabã, Hotel Ibis, restaurantes, estacionamentos e comércio em geral, este imóvel é uma excelente oportunidade de investimento. Iptu a Confirmar: Consulte as condições do iptu diretamente para mais detalhes. Não perca a chance de investir em um imóvel comercial que une sofisticação, versatilidade e uma localização estratégica. Entre em contato para mais informações e agende uma visita. - 12/06/2026

R$ 1.200.000

231 m² tot.7 ban.

Rua General Osório, 711

Centro, Campinas

Salão para Locação ou Venda no Centro de Campinas/speste excelente prédio comercial no coração do Centro de Campinas oferece uma estrutura ampla e funcional, ideal para diversos tipos de negócios que buscam visibilidade e grande circulação de pessoas. Com entrada independente pelo térreo, o imóvel se destaca por sua praticidade e facilidade de acesso em uma rua de intenso fluxo, garantindo maior destaque para qualquer atividade ali instalada. O prédio é composto por três andares, cada um com 235, 64m², totalizando 706, 92m² de área construída. Cada pavimento conta com dois banheiros e um amplo vão livre, proporcionando flexibilidade para adaptações, seja para escritórios, clínicas, comércios ou prestação de serviços. O zoneamento zc4 amplia ainda mais as possibilidades de uso, tornando o imóvel uma oportunidade estratégica tanto para locação quanto para aquisição. Conforto, versatilidade e localização privilegiada definem este imóvel, pronto para receber o seu negócio e oferecer o melhor em infraestrutura no Centro de Campinas. Consulte um de nossos corretores na D. Lange Imóveis. -A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 40 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase! Consulte nosso site para mais detalhes. Valores sujeitos à alteração.

Quer saber como é morar em Centro?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!