6 Comerciais Lojas/Salões perto de la farina forneria rua do retiro 1979 para alugar em Anhangabaú, Jundiaí
Ordenar

Destaque

R$ 5.700
101 m² tot.2 ban.2 vagas
Endereço não informado
Anhangabaú, Jundiaí
Salão comercial para locação-anhangabau-jundiaí/sp Ótimo salão com 6 metros de pé direito com 101 m de construção. Copa, 2 banheiros e 2 vagas de garagem Quintal descoberto nos fundos. Ótima localização entre a Av. Jundiaí e a Rua Barão de Teffé, com proximidade aos principais pontos da cidade e facilidade de acesso às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Agenda a sua visita! Imobiliária Terraços, atendemos em Jundiaí e região, com foco em vendas, locações, captações e administração de imóveis, fornecendo atendimentos de qualidade e buscando sempre a melhor opção para voce.

Mais opções de comerciais lojas/salões perto de la farina forneria rua do retiro 1979 para alugar próximo a Anhangabaú, Jundiaí
Encontramos outros imóveis que podem te interessar


Super destaque

R$ 2.600
40 m² tot.2 ban.1 vaga
R Do Retiro
Centro, Jundiaí
Sala comercial em andar mediano para locação na Rua do Retiro! Próximo da Avenida 9 de Julho! Possui 02 banheiros e 01 vaga de garagem. Agende sua visita!
Destaque
















