Sé
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

5 Comerciais Galpões/Depósitos/Barracões perto de galeria nazare rua carlos de sousa nazare 18 para alugar em Sé, São Paulo

Ordenar

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

Destaque

R$ 50.000

378 m² tot.4 ban.

Rua Vinte e Cinco de Março, 547

Centro, São Paulo

Marcella-alttiman#V0yr1 - Incrível investimento! Localização e condições imperdíveis. - Loja Comercial para Locação na 25 de Março – Excelente Oportunidade para o seu Negócio! Instale sua empresa em um dos endereços comerciais mais movimentados e tradicionais de São Paulo! Localizada na icônica Rua 25 de Março, esta loja oferece excelente visibilidade, grande fluxo de pedestres e uma estrutura ideal para diversos segmentos. O imóvel conta com 402 m² de área construída, distribuídos em 2 pavimentos, proporcionando um espaço amplo e versátil para atender às necessidades do seu negócio. Além disso, dispõe de elevador, facilitando a circulação entre os andares e oferecendo mais acessibilidade, e 4 banheiros, garantindo praticidade para clientes e colaboradores. O terreno possui 7, 45 metros de frente por 27 metros de profundidade, permitindo excelente aproveitamento do espaço para exposição de produtos, atendimento e estoque. Destaques do imóvel: 402 m² de área construída; 2 pavimentos com elevador; 4 banheiros; Ampla área para atendimento e exposição; Localização privilegiada na Rua 25 de Março; Ideal para lojas, magazines, showrooms, atacado, varejo e diversos outros segmentos. Aproveite esta oportunidade de instalar sua empresa em um dos polos comerciais mais importantes do Brasil, cercado por um intenso fluxo diário de consumidores e comerciantes. Agende sua visita e venha conhecer o espaço ideal para o crescimento do seu negócio! Chame para uma visita e avalie com calma se é o que você procura.

Destaque

R$ 20.000

500 m² tot.1 quarto2 ban.

da Figueira, 257

Brás, São Paulo

Galpão para alugar no Brás. Galpão para alugar na Rua da Figueira. Próximo à Rua Maria Domitila, Avenida do Estado, Viaduto 25 de Março, Avenida Rangel Pestana e amplo comércio. 650 mts² de área privativa aproximadamente. Galpão de 2 pavimentos, disponível para locação somente a parte de baixo. -1º Andar - Vão livre vestuário com dois Banheiros, cozinha, Pé direito 5m, vão livre (1º andar) 450m, refeitório pequeno. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! Obs.: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários, e poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Para locação ref.: loc7365. Com mais de 27 anos de tradição, profissionalismo e compromisso com cada cliente. Somos referência na região, sendo a imobiliária com maior portfólio na Mooca, Vila Prudente, Brás, Tatuapé, com mais de 10 mil imóveis entre vendas e locações, comerciais e residenciais. Nossa equipe de consultores altamente capacitada acompanha você em todas as etapas — da escolha do imóvel ao pós-venda, cuidando de toda a documentação e processos burocráticos para que a experiência seja simples e segura. Somos credenciados junto às principais instituições financeiras, assessorando também no financiamento imobiliário e uso do fgts. Com credibilidade construída sobre seriedade, transparência e atualização constante, a Castan Imóveis é a parceira ideal para realizar seu projeto, com as melhores oportunidades do mercado e atendimento personalizado. Seu novo espaço, com áreas planejadas para maximizar a eficiência e a segurança.

Ver mapa