Cambuí
Comprar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

767 Comerciais Casas Comerciais perto de the bikes rua olavo bilac 247 à venda em Cambuí, Campinas

Ordenar

R$ 2.300.000

283 m² tot.2 quartos2 ban.6 vagas

Rua Doutor Emílio Ribas

Cambuí, Campinas

Casa comercial com 2 dormitórios, À venda no bairro cambuí - campinas/sp. Localizada no bairro Cambuí, uma das regiões mais valorizadas de Campinas, esta casa está cercada por uma ampla variedade de comércios, como padarias, lojas, clínicas, mercados, postos de gasolina e renomados restaurantes. Com estrutura sólida e de alta qualidade, o imóvel preserva um charme retrô em sua fachada, janelas, portas e revestimentos, transmitindo um design acolhedor e autêntico. A casa conta com 2 salas amplas, 2 banheiros e 6 vagas de garagem, oferecendo excelente funcionalidade. Os revestimentos dos banheiros, apesar de antigos, estão em ótimo estado de conservação, com cores suaves e elegantes que valorizam o estilo retrô. Um dos banheiros, por exemplo, possui um delicado tom de azul que se destaca pelo bom gosto. Após permanecer fechada por alguns anos, o imóvel apresenta alguns pontos que necessitam de reforma, principalmente na cozinha, mas mantém grande potencial para modernização sem perder o seu estilo original. Alguns móveis ainda se encontram no interior da casa de forma provisória. Ideal para quem valoriza localização, estrutura robusta e um projeto com personalidade e história. (Zoneamento zm4) A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (creci: Ver dadosJ) - 16/06/2026

R$ 2.500.000

250 m² tot.5 quartos6 ban.2 vagas

Rua Professor Gustavo Enge, 51

Cambuí, Campinas

Imobiliária em Campinas Homegods. Tenha segurança na compra ou locação do imóvel. Garantimos um atendimento singular, além de agilidade no decorrer da negociação até o fechamento do contrato e entrega das chaves. Condições para Venda, Permuta e AluguelTenho o prazer de apresentar essa incrível oportunidade comercial na rua Professor Gustavo Enge, número 51. Com 250 metros quadrados de área construída e 160 metros quadrados de terreno, esta propriedade oferece uma combinação perfeita de espaço comercial e residencial. No piso térreo, você encontrará um consultório odontológico moderno e bem equipado, composto por três salas de atendimento, uma das quais é uma suíte para maior privacidade e comodidade dos pacientes. No piso superior, a propriedade oferece um ambiente residencial confortável e acolhedor. Com dois dormitórios, incluindo uma suíte elegante, esta área é ideal para quem busca uma casa comercial que também pode servir como residência. A sala de estar espaçosa é perfeita para relaxar, enquanto a cozinha bem projetada e o lavabo completam as comodidades deste andar. Localizada em uma rua estratégica, essa propriedade oferece visibilidade para o consultório e ao mesmo tempo proporciona um espaço residencial tranquilo e agradável. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel versátil e bem localizado como este. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que esta propriedade tem a oferecer!

Quer saber como é morar em Cambuí?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!