Cambuí
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

128 Comerciais Casas Comerciais perto de centro empresarial carmo rua sacramento 126 para alugar em Cambuí, Campinas

Ordenar

R$ 16.000

365 m² tot.4 ban.2 vagas

Rua Doutor Carlos Guimarães,40

Cambuí, Campinas

Casa comercial para locação no Cambuí, um dos bairros mais nobres, valorizados e estratégicos de Campinas, com grande fluxo, excelente visibilidade e fácil acesso às principais vias da cidade. Com 365 m² de área construída, o imóvel se destaca pela versatilidade de uso, layout funcional e ambientes amplos, bem distribuídos e climatizados, atendendo perfeitamente às necessidades de empresas que buscam presença, conforto e praticidade. Na parte frontal, a casa oferece uma recepção acolhedora, ideal para atendimento ao público, além de quatro salas amplas, bem iluminadas, que podem ser utilizadas como salas de atendimento, consultórios, escritórios ou ambientes administrativos. Neste pavimento há ainda dois banheiros, garantindo conforto para clientes e colaboradores. Nos fundos, no térreo, encontram-se duas salas, sendo uma delas bastante ampla, perfeita para reuniões, área operacional, treinamentos ou atendimentos coletivos. No andar superior dos fundos, o imóvel dispõe de mais três salas bem distribuídas e dois banheiros, proporcionando excelente organização para diferentes setores da empresa. No último piso, há uma sala adicional, ideal para diretoria, administrativo, sala de treinamento, arquivo ou espaço de apoio, oferecendo privacidade e funcionalidade. O imóvel conta com ar-condicionado em diversos ambientes, dois vagas de estacionamento frontais e um grande painel voltado para a Avenida Orozimbo Maia, um diferencial importante para divulgação e fortalecimento da marca. Com excelente potencial de adaptação, está cercado por comércio, serviços, restaurantes e facilidades do Cambuí, sendo ideal para clínicas, consultórios, escritórios corporativos, empresas de serviços, escolas, cursos, agências, coworkings, startups, espaços de estética, bem-estar, ateliês, estúdios ou showroom. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

R$ 49.000

780 m² tot.2 ban.12 vagas

Avenida Júlio de Mesquita,797

Cambuí, Campinas

Aluguel de Imóvel Comercial Desocupado em Campinas, São Paulo. Procurando o espaço perfeito para expandir seu negócio? Apresentamos este excepcional imóvel comercial para aluguel, localizado na prestigiada Avenida Júlio de Mesquita, número 797, no coração do bairro Cambuí, Campinas, São Paulo. Construído em janeiro de 1957, este imóvel desocupado oferece um espaço versátil para variados tipos de negócios, incluindo farmácias, imobiliárias, conveniências, escolas, clínicas e restaurantes. Com uma área total de 780 metros quadrados e uma área construída de 428 metros quadrados, o imóvel conta com 4 amplas salas, 2 banheiros e 12 vagas de estacionamento, ideal tanto para clientes quanto para funcionários. Sua localização privilegiada em uma metrópole como Campinas proporciona uma excelente oportunidade de investimento em um dos bairros mais valorizados da cidade. Não perca a chance de posicionar sua empresa em um imóvel comercial espaçoso, bem localizado e preparado para receber diversos tipos de estabelecimentos. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita! Seu imovel em. Características principais: Transação: Para aluguel. Tipo: Imóvel Comercial. Status: Desocupado. Banheiros: 2. Garagem: Sim (12 vagas descobertas) Área total: 780 m² Área construída: 428 m² Presente uso: Desocupado. Uso futuro: Farmácias, imobiliárias, conveniências, escolas, clínicas, restaurantes, academias,. Na re/max agilizamos o processo de locação, simplificando e agilizando o processo. Por isto dizemos, na re/max seu imovel em boas maõs.

Quer saber como é morar em Cambuí?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!