31 Comerciais perto de derose method champagnat rua alferes angelo sampaio 2384 para alugar em Mercês, Curitiba
Ordenar


Super destaque

R$ 7.000
506 m² tot.12 quartos3 ban.3 vagas
Desembargador Isaías Bevilaqua 125
Mercês, Curitiba
Ótima casa comercial nas Mercês a 3 quadras do Positivo Júnior e da Praça 29 de março, região com comércio e residência em alto padrão. Pé direito alto. Salas espaçosas no térreo e no 1º pavimento. Temos 3 vagas de garagem e muito espaço interno, são 280, 00m2 de área construída. A casa é antiga e muito charmosa. Possui um amplo jardim nos fundos.

Mais opções de comerciais perto de derose method champagnat rua alferes angelo sampaio 2384 para alugar próximo a Mercês, Curitiba

R$ 10.481
557 m² tot.2 ban.3 vagas
Avenida Cândido Hartmann 936
Mercês, Curitiba
Casa comercial no Champagnat de 557m² Detalhes: Casa comercial contendo: 4 salas; 2 Banheiros; Cozinha; Área de serviço. Imóvel possui estacionamento para 3 carros. Imediações: Imóvel localizado entre as ruas Padre Agostinho e Marcelino Champagnat, ao lado do Colégio Positivo Junior. *Valores e informações sujeitos a alterações* Ligue agora e agende sua visita!











































