Menino Deus
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

7 Comerciais perto de modulo car service avenida getulio vargas 517 com varanda para alugar em Menino Deus, Porto Alegre

Ordenar

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 53.700

1028 m² tot.16 vagas

da Azenha

Azenha, Porto Alegre

Excelente oportunidade de locação comercial em uma das regiões de maior fluxo da cidade, na esquina entre a Avenida da Azenha e a Avenida Ipiranga, com intensa circulação de veículos e pedestres. O imóvel oferece ampla estrutura para operações comerciais, administrativas ou de atendimento, em localização estratégica e de grande visibilidade. Distribuição do imóvel. loja térrea. Aproximadamente 560 m² Amplo espaço em piso cerâmico. 1 banheiro. Excelente vitrine e exposição comercial. subloja / segundo pavimento. Aproximadamente 350 m² 1 copa. 2 banheiros. Ambientes amplos e versáteis. diferenciais. 16 vagas de estacionamento, sendo: 8 vagas frontais. 8 vagas no subsolo. Elevador no edifício. Elevador de carga entre os andares. Portaria única monitorada por câmeras. Excelente fluxo comercial. Fácil acesso às principais vias da cidade. indicação de uso. Lojas e operações varejistas. Clínicas. Escritórios. Instituições. Centros de atendimento. Showroom. Operações administrativas e comerciais. localização. Região consolidada comercialmente, próxima a bancos, serviços, restaurantes, transporte público e importantes acessos da cidade. O edifício conta ainda com operações institucionais, como o Sindicato da Polícia Federal, trazendo ainda mais solidez e segurança ao empreendimento. Uma excelente oportunidade para empresas que buscam visibilidade, estrutura e localização estratégica em Porto Alegre. Agende já sua visita!

Quer saber como é morar em Menino Deus?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!