Centro
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

44 Comerciais perto de novotel avenida jornalista rubens de arruda ramos 2034 com elevador para alugar no Centro, Florianópolis

Ordenar

R$ 4.800

69 m² tot.1 banheiro1 vaga

Vítor Konder, 243

Centro, Florianópolis

Se você procura um espaço profissional em uma localização estratégica, cercado de conveniência e credibilidade, esta sala no Victor Konder Medical Center é a oportunidade ideal. Com 69, 92 m² de área privativa, esta unidade oferece a metragem perfeita para consultórios, escritórios ou clínicas que desejam aliar funcionalidade, conforto e prestígio no coração de Florianópolis. Características da sala comercial: - Área privativa de 69, 92 m² - 1 vaga de garagem. - Ideal para consultórios, clínicas ou escritórios corporativos. - Possibilidade de adaptação conforme sua atividade profissional. - Lavabo. Características do edifício: - Condomínio Victor Konder Medical Center. - Torre corporativa voltada ao setor médico e empresarial. - Estrutura moderna com portaria, elevadores e controle de acesso. - Ambiente profissional e de alto padrão. Transparência em primeiro lugar. Os valores de condomínio e taxas são estimativas sujeitas a variações. Vale lembrar que, além do valor do aluguel, o locatário também assume responsabilidades como o pagamento das despesas condominiais ordinárias, iptu, coleta de lixo, spu (quando aplicável), seguro contra incêndio, consumo de energia elétrica e demais encargos previstos na Lei do Inquilinato (Lei nº 8. 245/91, artigos 22 e 23). Em caso de dúvidas, conte com a equipe da Gralha Aluguéis para esclarecer tudo com clareza e confiança. A Gralha Imóveis atua no mercado imobiliário com foco em transparência, agilidade e atendimento personalizado. Oferecemos uma curadoria completa de imóveis para venda e locação, sempre buscando as melhores oportunidades para cada perfil. Conte com nossa experiência para fazer um negócio seguro e tranquilo.

R$ 85.000

1600 m² tot.12 ban.18 vagas

Avenida Professor Othon Gama D'Eça 622

Centro, Florianópolis

Prédio Comercial em localização privilegiada no Centro de Florianópolis! Localizado na Avenida Gama Deça, o prédio com 6 pavimentos, 12 salas, 16 banheiros, elevador, ar central, recepção e copa, subsolo com 16 vagas de garagem. Cabeamentos estruturados. Próximo a supermercados, farmácias, bancos e a 300m da Beira Mar. Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 Aguardamos seu contato! Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, iptu, Laudêmio, tcrs e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado. Empresa: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 12 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

Quer saber como é morar em Centro?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!