Vila Mariana
Alugar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
5

11 Sobrados perto de emei heitor villa lobos rua curitiba 232 para alugar na Vila Mariana, São Paulo

Ordenar

R$ 7.500

195 m² tot.3 quartos3 ban.1 vaga

José Antônio Coelho, 582

Vila Mariana, São Paulo

Sobrado na Vila Mariana com 195m², 3 dormitórios com armários, sala para dois ambientes, 3 banheiros, cozinha com armários planejados e fogão, área de serviço, quintal, terraço, varanda, hidromassagem e 1 vaga de garagem. Ambientes amplos e arejados. Próximo ao Colégio Bandeirantes, Colégio Benjamin Constant e Colégio Cristo Rei, ncenna Escola de Teatro, tv e Cinema, Belas Artes - Campus 1, 2 e Universidade Paulistana, Hcor, Santa Maria e Hospital Sancta Maggiore Paraíso. A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança. Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições. Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto! Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 20.000

306 m² tot.4 quartos3 ban.4 vagas

Rua Manoel da Nóbrega, 1724

Paraíso, São Paulo

Sobrado com 4 quartos para alugar, 250 m² - Paraíso - São Paulo/sp. Sobrado Espaçoso no Paraíso 4 Quartos | 1 Suíte | 4 Vagas | 250m² Se você busca conforto, espaço e localização privilegiada, esta é a oportunidade ideal! Localização: Bairro Paraíso São Paulo/sp. Área construída: 250 m² Quartos: 4 (sendo 1 suíte) Vagas de garagem: 4. Banheiros amplos | Ambientes bem distribuídos | Iluminação natural. Destaques do imóvel: Sala ampla para 2 ambientes. Cozinha funcional com ótimo espaço. Quintal e área de serviço. Suíte. Rua tranquila e segura. Próximo ao metrô, escolas, hospitais e comércios da região. Excelente custo-benefício para a região! Pronto para morar ou para modernizar conforme seu gosto. Agende já sua visita e venha conhecer esse sobrado com excelente potencial! ** Os valores e condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinações dos proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito. **Os valores, bem como as condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito. ** A Tukunaga Imóveis é especializada em locação e venda de imóveis em Guarulhos. Oferecemos casas, apartamentos, sobrados, salas comerciais e terrenos nas melhores regiões da cidade. Trabalhamos com aluguel rápido, seguro e sem burocracia, além de vendas com assessoria completa, garantindo tranquilidade em todas as etapas. Nosso time é experiente e comprometido em encontrar o imóvel ideal para você morar, investir ou abrir seu negócio. Atendemos com transparência, agilidade e total segurança. Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.

Quer saber como é morar em Vila Mariana?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!