Mooca
Alugar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
6

46 Sobrados perto de sushi da moka avenida paes de barros 2033 com varanda para alugar em Mooca, São Paulo

Ordenar

R$ 35.000

400 m² tot.4 quartos6 ban.6 vagas

R Conde Prates, 404

Mooca, São Paulo

Imóvel espetacular E completo! Ideal para quem busca conforto, elegÂncia E espaço em uma das regiões mais nobres da zona leste. Rua conde prates parque da mooca. Terreno 10X40 área cosntruída 550 mts² 6 vagas de garagem. Diferenciais do imóvel: 4 suítes sendo (3 com closet) , sala de estar, jantar, intima, tv. Escritório ideal P/ home office, lavabo, banheiro social, cozinha ampla + cozinha integrada A churrasqueira. Lavanderia com quarto de empregada despensa E banheiro. Quintal de 5X20 com jardim. jardim de inverno charme E ventilação natural. área disponível para piscina (5X20M) salão com infraestrutura para jacuzzi. área gourmet com 56 M², balcão refrigerado, churrasqueira, forno E fogão A lenha. Conforto E técnologia, aquecedor solar, coletor de água de chuva de 10. 000 litros, sistema de CÂmeras + alarme+ interfone com CÂmera em (3 pontos) , portão automático em aluminio, acabamento hidraulico (deca) guarda corpo nas sacadas frontais. Este sobrado É um verdadeiro refúgio urbano, com ambientes amplos, bem distribuídos E um acabamento de altíssimo padrão. Agende agora mesmo sua visita E encante-se por cada detalhe. Bella Casa Imóveis Especialista na Zona Leste. Líder em Venda, Locação e Administração de Imóveis na Mooca e região. Destaques em: Mooca, Jardim Avelino, Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Imóveis: Apartamentos, Casas, Sobrados, Terrenos e Galpões Comerciais.

Mais opções de sobrados perto de sushi da moka avenida paes de barros 2033 com varanda para alugar próximo a Mooca, São Paulo

16 sobrados disponíveis para alugar

R$ 35.000

400 m² tot.4 quartos2 ban.6 vagas

Rua Conde Prates, 519

Parque da Mooca, São Paulo

Sobrado residencial ou comercial no Parque da Mooca, com 550m², 4 suítes sendo 3 com closet e 1 com banheira, Coletor água da chuva de 10. 000 litros, Aquecedor Solar, Quintal com jardim ( Área 5x20), Sala íntima, sala estar, sala jantar e sala tv, Escritório, Lavabo, Cozinha com armários planejados, Cozinha integrada com churrasqueira, Dispensa, Lavanderia, Banheiro, Quarto de empregada, Câmeras de segurança, Alarme, Salão com instalação para jacuzzi. Todos dormitórios com armários planejados. Sacada na frente dos quartos. Área de churrasqueira com 56 metros com balão de refrigeração. Área disponível para piscina. (5×20) Jardim inverno. Interfone com câmera com três pontos, Portão automático todo em alumínio, Salão, Churrasqueira, Forno, Fogão a lenha. Acabamento da hidráulica todos deca. Guarda corpo nas sacadas. Próximo a comércio e transporte público em geral! Fácil acesso a Av. Paes de Barros, Rua Guaimbé A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança. Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições. Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!