Santo Amaro
Alugar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
4

82 Casas mobiliados para alugar em Santo Amaro, São Paulo

Ordenar

R$ 15.000

309 m² tot.3 quartos3 ban.4 vagas

Jardim Caravelas 1

Jardim Caravelas, São Paulo

Espaço gourmet com sala de tv, lavanderia, depósito, brinquedoteca, opção de Rooftop na laje superior, jardim com frutíferas. Dormitórios: 3 dorm ( 1 suite master e 2 dorm) com varanda. Banheiros: 3. Térreo: copa, banheiro, depósito cpd, sala de reunião. Superior: 3 salas, 1 recepção + ou 140m2. Vagas de garagem: 3 a 4. Valor de iptu: 5. 432, 10. A Batista & Nero Imoveis tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Vila Andrade e em outras regiões de São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Batista & Nero Imoveis você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Batista & Nero Imoveis é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo São Paulo. Na Batista & Nero Imoveis você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em São Paulo, especialmente em Vila Andrade. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos. Morumbi é considerado sinônimo de imóveis de alto padrão. No entanto, o bairro é conhecido por oferecer diversificação e um excelente custo-benefício, principalmente, quando o comparamos a outras regiões igualmente nobres de São Paulo. A Batista & Nero é uma empresa de mediação imobiliária que atua no mercado imobiliário, na intermediação de venda ou locação de imóveis, tais como, casas e apartamentos, salas e escritórios, bem como proceder a administração de imóveis locados. Fundada pelos corretores Marcio Nero e Renato Batista. Respeito e confiança pelos clientes, proprietários e amigos! Batista & Nero Unidade Vila Suzana. Rua Doutor Laerte Setúbal, 625 - Vila Suzana - São Paulo/sp. Renato Batista. Marcio Nero

R$ 29.000

1000 m² tot.5 quartos5 ban.8 vagas

Endereço não informado

Campo Belo, São Paulo

Imovel 683 metros construção com 1000 de terreno, otima localizaçãoImovel assobradado 683 metros de construção com 1000metros de terreno para venda e locação, ótima localização no Campo Belo, aceita permuta sobrado condominio fechado no campo belo, Sala ampla com vários ambientes, projeto de som com 6x1 home, piso com porcelanato 90x90, lavabo, armários, projeto de iluminação, sanca de gesso. Cozinha ampla, bancada de marmore branco, piso porcelanato com despensa, coifa. Corredor em assoalho com armarios/roupeiro. 1 dormitorio com closet e suite avarandada, split 8. 000 btus, 2 dormitorio tambem suíte no mesmo formato e suíte master tambem avarandada com varanda bastante ampla. Todas as varandas frente para a piscina nos fundos da casa e todos com piso assoalho e repleto de armarios. Na parte inferior, ampla sala de tv/home Theater, salão de frestas com sala de estar mais escritorio, tudo em porcelanato. No escritorio parede em vidro evidenciando o orquidario. Outra cozinha no piso inferior repleta de armarios, porcelanato, adega + m1 banheiro social. Gas em cilindro com distribuição para toda a casa. Na area de piscina, vestiarios, projeto de som, area verde, quintal e amplo espaço de lazer. Construção moderna, pronto para morar e toda computadorizada. Venha conhecer. Baluarte Imóveis desde 2002, confiança, segurança, profissionalismo, tecnologia, profissionais qualificados. Seu imóvel está aqui.

Quer saber como é morar em Santo Amaro?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!