Cidade Baixa
Comprar
Apartamentos
Quartos
Preço
Mais filtros
5

340 Apartamentos perto de supremum rua celeste gobbato 216 com 3 quartos à venda na Cidade Baixa, Porto Alegre

Ordenar

R$ 1.720.000

220 m² tot.3 quartos4 ban.2 vagas

José do Patrocínio 587

Cidade Baixa, Porto Alegre

Vende excelente oportunidade de negócio, prédio com 200 metros quadrados, de esquina com 5 apartamentos. No primeiro andar são 2 apartamentos de 2 dormitórios e jk ; No segundo andar apartamento com 3 dormitórios, com sacada; No terceiro andar apartamento de 1 dormitório e jk. No andar térreo são 2 lojas e 2 garagens. Uma das lojas, de frente para a rua José do Patrocínio já está alugada possibilitando assim um rendimento imediato. O prédio oferece diversas possibilidades de negócios, com rendimento garantido em locação dos apartamentos. Conheça o bairro Cidade Baixa O bairro Cidade Baixa localiza-se na zona central de Porto Alegre. É caracterizado pela grande quantidade de bares e estabelecimentos noturnos, principalmente nas ruas General Lima e Silva, República e João Alfredo. Situa-se próximo do Parque Farroupilha (também conhecido como Redenção). É um dos bairros mais arborizados de Porto Alegre e possui ruas residenciais tranquilas, além de prédios e casas históricas com uma arquitetura mais colonial em algumas regiões. Além disso, é bastante próximo do campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (ufrgs), o que favorece a concentração de estudantes, intelectuais e artistas. Bairro tradicional, cercado por zonas nobres da cidade, a Cidade Baixa é bastante valorizada pela proximidade ao centro. O bairro também possui acesso por algumas das principais vias da cidade: Av. Loureiro da Silva, Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, Av. João Pessoa e Av. Borges de Medeiros. Os bairros nos arredores são: Centro Histórico, Praia de Belas, Menino Deus, Azenha, Santana, Farroupilha e Bom Fim. Agende a sua visita.

R$ 450.000

137 m² tot.3 quartos2 ban.

Rua Luiz Afonso, 494

Cidade Baixa, Porto Alegre

Oportunidade única! Seu novo lar está esperando por você! Este lindo apartamento de 3 quartos e 2 banheiros, localizado na rua Luiz Afonso, no coração do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, está desocupado e pronto para ser seu! Com uma vista panorâmica deslumbrante, este imóvel oferece uma área de serviço, banheiro social, estar social, banheiro auxiliar, cozinha, armários embutidos, elevador, interfone e dependência de empregada. Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, restaurantes e opções de lazer, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. A unidade possui 2 entradas: principal e de serviço. Não perca tempo! Agende agora mesmo a sua visita e garanta a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Porto Alegre. Este é o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e faça a sua proposta. A chave para a sua nova vida está aqui! Aceita Financiamento! Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a materimóveis. Estudamos seu veículo e imóvel como parte de pagamento. Despachante imobiliário disponível na loja. Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança. Atendimento personalizado. Negociação facilitada. As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis. Fale conosco agora e agende sua visita! O imóvel ideal está mais perto do que você imagina. Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.

Quer saber como é morar em Cidade Baixa?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!