Centro Histórico
Comprar
Apartamentos
Quartos
Preço
Mais filtros
6

120 Apartamentos perto de severo roth avenida alberto bins 468 com varanda e 3 quartos à venda no Centro Histórico, Porto Alegre

Ordenar

R$ 569.900

R$ 725 Condominio

112 m² tot.3 quartos2 ban.1 vaga

Riachuelo

Centro Histórico, Porto Alegre

Oportunidade, um dos Endereços Mais Cobiçados de Porto Alegre! A Auxiliadora Predial apresenta este raro apartamento no 10º andar do emblemático edifício na Rua Riachuelo. Com vista deslumbrante para o Guaíba e a cidade, este imóvel de 98m² une a localização privilegiada do Centro Histórico ao conforto de um lar reformado. Diferenciais Diferencial exclusivos do Imóvel: Vista Panorâmica: Terraço privativo com uma das vistas mais cobiçadas de Porto Alegre, perfeito para contemplar o pôr do sol. Conforto e Climatização: 3 quartos (1 com sacada), sendo 2 com split. Suíte master com amplo armário embutido. Ambientes Amplos e Reformados: Sala espaçosa de 2 ambientes, cozinha e área de serviço totalmente reformadas com móveis sob medida, piso em porcelanato e bancada em granito. Pronto para Morar: Piso parquet em excelente estado, teto rebaixado com gesso e iluminação moderna. Imóvel semi-mobiliado. Tranquilidade e Segurança: Condomínio acessível com portaria 24h e elevadores novos. Comodidade Incluída: Vaga de box própria na Garagem Gigante, localizada a apenas 300m, já inclusa no valor do imóvel. No coração da história de Porto Alegre, a poucos passos da Assembleia Legislativa, Theatro São Pedro, Mercado Zaffari, Santa Casa de Misericórdia e com fácil acesso a todos os bairros. Documentação 100% Regularizada: Escriturado, registrado e iptu em dia.

Quer saber como é morar em Centro Histórico?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!