Comprar
Bairro
Centro Histórico
Cidade Baixa
Petrópolis
Menino Deus
Rio Branco
Partenon
Jardim Europa
Passo da Areia
Floresta
Praia De Belas
Auxiliadora
Qual tipo?
Apartamentos
Comerciais
Casas
Terrenos
Quartos
2 quartos
1 quarto
3 quartos
4 quartos
5 ou mais quartos
Outras operações
Imóvel Novo
Alugar
Alugar
Temporada
Bairro
Centro Histórico
Petrópolis
Cidade Baixa
Jardim Europa
Rio Branco
Auxiliadora
Passo da Areia
Boa Vista
Independência
Partenon
Menino Deus
Qual tipo?
Apartamentos
Comerciais
Casas
Terrenos
Quartos
2 quartos
1 quarto
3 quartos
4 quartos
5 ou mais quartos
Serviços
Créditos
Como conseguir financiamento imobiliário
Documentação necessária para financiar um imóvel
Garantia Aluguel
Conheça os modos de garantia
Invista
Oportunidades em leilão
Ajuda
Preciso de ajuda para comprar imóvel
Quanto vale o seu imovel?
Guias de bairros
Guias para comprar
Guias para alugar
Anunciar imóvel
Aprenda
Blog
Materiais gratuitos
Buscar imobiliárias
Notificações
Meus contatos
Anunciar
Entrar
Bom Fim
Comprar
Apartamentos
Quartos
Preço
Mais filtros
6
Criar alerta
39 Apartamentos perto de pastel com borda rua general lima e silva 449 com varanda e 1 quarto à venda no Bom Fim, Porto Alegre
Ver mapa
Ordenar
R$ 551.000
34 m² tot.
1 quarto
Tomaz Flores 219
Bom Fim, Porto Alegre
Excelente apartamento de um dormitório com sacada e possibilidade de compra de vaga. Lançamento no Bom Fim, torre única, apartamentos diferenciados, com garden, 1 e 2 dormitórios, todos com sacada. Apartamento de um dormitório com sacada, com ou sem vaga e dois dormitórios com duas sacadas, churrasqueira, suíte, banheiro social, cozinha americana, área de serviço separada e uma vaga de garagem. Empreendimento com dois elevadores, salão de festas com churrasqueira, lavanderia condominial, bicicletário e Rooftop com fitness e churrasqueiras externas. Localização próxima a Redenção, ufrgs e Colégio Rosário. *Imagens meramente ilustrativas, do apartamento decorado.
Contatar
R$ 285.000
39 m² tot.
1 quarto
1 banheiro
Osvaldo Aranha, 390
Bom Fim, Porto Alegre
Encante-se com este Studio totalmente mobiliado, com móveis sob medida, televisão, ar-condicionado e sacada fechada com vidro? Tudo pensado para oferecer conforto e praticidade no dia a dia. Localizado no bairro Bom Fim, um dos mais desejados de Porto Alegre, este Studio fica a menos de 100 metros da ufrgs e da ufcspa, perfeito para quem busca morar perto de tudo: universidades, restaurantes, cafés, mercados e espaços culturais. O imóvel está situado no 3º andar, em um prédio tranquilo e bem localizado. É a escolha ideal para estudantes, jovens profissionais ou quem busca investir em uma região valorizada. Diferenciais: Studio mobiliado, pronto para morar; Móveis sob medida; Ar-condicionado e tv instalados; Sacada envidraçada; Excelente iluminação natural; Localização estratégica, próxima à ufrgs, ufcspa e Redenção. Agende sua visita e venha se apaixonar por este Studio que une conforto, estilo e localização perfeita! Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Contatar
Imovelweb
Apartamentos à venda
Rio Grande Do Sul
Porto Alegre
Bom Fim
1
2