Casa · 3 quartos · 2 vagas
venda
R$ 1.770.000
VICTOR ALVES PEREIRA 182, Uberlândia, Minas Gerais
VENDA CASA CONDOMINIO RESERA IPES - UBERLANDIA - MG
Descubra o requinte e exclusividade que o Reserva Ipês pode oferecer em sua próxima morada. Com uma área construída de 182m², esta magnífica residência combina conforto, elegância e modernidade de forma única. Cada detalhe foi minuciosamente pensado para proporcionar uma experiência de bem-estar e sofisticação incomparável. Com 3 suítes, incluindo uma master com todo o requinte que você merece, uma sala ampla e harmoniosa, uma cozinha integrada à área gourmet para os amantes da boa gastronomia, um escritório para momentos de produtividade e privacidade, uma piscina aquecida para desfrutar de momentos de lazer em qualquer estação e um sistema fotovoltaico que une sustentabilidade e economia. Este refúgio sofisticado é o lar dos sonhos para quem busca conforto absoluto em um ambiente de exclusividade. Agende uma visita e descubra a excelência desta residência exclusiva no Reserva Ipês. Venha viver em um lugar onde o requinte e o bem-estar se encontram em perfeita harmonia.
A Imóvel dos Sonhos Udi oferece assessoria completa em todas as etapas da negociação, com transparência, segurança e agilidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
A Imóvel dos Sonhos Udi oferece assessoria completa em todas as etapas da negociação, com transparência, segurança e agilidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.