logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 127m² · 3 quartos

venda R$ 405.000
Condomínio R$ 842
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua da Penha,500, Centro, Sorocaba

Mapa
  • 127 m² tot.
  • 127 m² útil
  • 2 banheiros
  • 3 quartos

Venda, apartamento Centro de Sorocaba - SP, 3 dormitórios!

Apartamento totalmente reformado, localizado no coração do Centro de Sorocaba, em São Paulo, na tradicional Rua da Penha, nº 41. Com 127 m² de área, situação no 4º andar, este imóvel une amplitude, conforto e segurança em uma das regiões mais valorizadas da cidade, cercado por toda a infraestrutura urbana que facilita a rotina.

O apartamento conta com três dormitórios bem distribuídos, dois banheiros e nove cômodos no total, oferecendo espaços amplos, iluminados e funcionais. É a escolha ideal para famílias que buscam praticidade sem abrir mão de um lar acolhedor e elegante, com ambientes que proporcionam conforto no dia a dia.

O condomínio dispõe de espaço gourmet, perfeito para momentos de confraternização com amigos e familiares, agregando ainda mais qualidade de vida aos moradores.

A localização é um dos grandes destaques: próximo ao terminal de ônibus e com fácil acesso ao transporte público, garante mobilidade e comodidade. Além disso, está a poucos passos da praça central e de toda a efervescência do centro, com ampla oferta de comércios, serviços, restaurantes e opções de lazer.

Seja para morar ou investir, este imóvel representa uma excelente oportunidade. Ideal para quem deseja viver com praticidade, segurança e sofisticação em uma das áreas mais tradicionais da cidade. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este apartamento pode oferecer!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Centro

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Sorocaba
  • Centro
  • Venda, apartamento Centro de Sorocaba - SP, 3 dormitórios!
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Amazonas

      • Rua da Penha

      • Avenida Doutor Afonso Vergueiro

      • Avenida Moreira César

      • Rua Sergipe

      • Rua Sete de Setembro

      • Rua Professor Toledo

      • Rua Padre Luiz

      • Rua Miranda Azevedo

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade