logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Terreno · 300m²

venda R$ 305.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida dos Sanhaços, 1179, Parque Faber Castell II, São Carlos

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 300 m² útil

Terreno para venda em Parque Faber Castell Ii de 300.00m²

Código do Imóvel: CM-9 - Imóvel anunciado por Imobiliária Cardinali - CRECI -J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Imagine construir a casa dos seus sonhos em um lote que oferece espaço, segurança e uma localização incrivelmente estratégica. Este terreno em São Carlos é a tela em branco ideal para você começar a projetar seu futuro lar.

Características do Imóvel

? Terreno plano de 300 m² assegurando facilidade de construção
? Local seguro e tranquilo garantindo paz de espírito
? Espaço amplo para projetar áreas de lazer personalizadas
? Sem vagas de garagem pré-construídas permitindo planejamento customizado
? Infraestrutura pronta para início de obras proporcionando praticidade

Diferenciais que Fazem a Diferença

O terreno oferece não apenas espaço, mas também a liberdade de criar exatamente o que você e sua família precisam. Situado em um condomínio com garantia de segurança, você pode projetar desde a fundação, escolhendo cada detalhe que transformará este espaço no seu refúgio particular. A possibilidade de personalizar completamente seu novo lar oferece uma conexão íntima e envolvente com o imóvel, assegurando que suas necessidades e desejos sejam primordialmente atendidos.

Localização Privilegiada

Localizado no bairro Parque Faber Castell II em São Carlos, São Paulo, o terreno está em uma área de constante valorização. A tranquilidade do bairro e a segurança do condomínio fazem dele o lugar perfeito para famílias que procuram estabelecer raízes em um local pacífico. Sua posição estratégica permite fácil acesso a serviços essenciais como escolas, hospitais e áreas comerciais, otimizando sua rotina diária e garantindo mais tempo para o que realmente importa: seu bem-estar e de sua família.

Ideal Para Você

Ideal para famílias que desejam construir a casa perfeita do zero, adaptada inteiramente ao seu gosto e às suas necessidades. Se você valoriza a capacidade de personalização completa e sonha em criar um ambiente que reflita seu estilo de vida, este terreno é a escolha ideal. Profissionais que desejam um lar forjado com cada detalhe pensado pela família apreciarão o valor que um ambiente tão adaptável pode proporcionar.

Não Perca Esta Oportunidade

Propriedades como esta, em um condomínio valorizado e com este potencial de personalização, são raras. Este é o momento perfeito para investir em um terreno que não só aumentará de valor, mas também se transformará na sua casa ideal. Agende sua visita e comece a planejar sua futura residência hoje mesmo!. ref. atualizado em 17/03.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Terrenos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Carlos
  • Parque Faber Castell II
  • Terreno para venda em Parque Faber Castell Ii de 300.00m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade