logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Terreno · 416m²

venda R$ 160.000
IPTU R$ 48

Rua Jorge De Oliveira Lima, 5, Piracaia, São Paulo

Mapa
  • 416 m² tot.
  • 416 m² útil

Terreno para venda em Parque Dos Pinheiros de 416.00m²

Código do Imóvel: CM-7 - Imóvel anunciado por Re/max Volare - CRECI -J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Oportunidade imperdível em Piracaia! Apresentamos um excelente terreno com 416 m², localizado no bairro Parque dos Pinheiros, em posição de esquina um grande diferencial que amplia significativamente as possibilidades de uso, valorização e visibilidade do imóvel.

Por ser um terreno de esquina, oferece maior frente, melhor aproveitamento do espaço e facilidade de acesso, tornando-se ideal tanto para construção residencial quanto para instalação de comércio de bairro, como mercados, padarias, farmácias ou pequenos empreendimentos que se beneficiam de boa localização e fluxo local. Uma excelente escolha para quem deseja investir com inteligência e visão de futuro.

A localização é estratégica, com fácil acesso à rodovia, facilitando deslocamentos para cidades vizinhas e centros urbanos maiores. Além disso, o terreno está próximo a escolas, indústrias e hospital, o que garante praticidade, conveniência e agrega ainda mais valor à região, tornando o dia a dia mais simples e funcional para moradores e empreendedores.

O bairro é tranquilo e está em constante desenvolvimento, sendo uma ótima opção para quem busca qualidade de vida, segurança e um ambiente agradável para viver ou investir. A região preserva o clima quente e acolhedor do interior, proporcionando bem-estar, contato com a natureza e um estilo de vida mais leve, sem abrir mão da infraestrutura essencial.

Se você procura um terreno versátil, bem localizado e com excelente potencial de valorização, esta é a oportunidade ideal. Seja para construir a casa dos sonhos, abrir seu próprio negócio ou garantir um investimento sólido, este imóvel reúne todas as características que você precisa.

Não perca essa chance única de adquirir um terreno diferenciado em uma das cidades mais encantadoras da região. Entre em contato e saiba mais!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Terrenos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Piracaia
  • Terreno para venda em Parque Dos Pinheiros de 416.00m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade