logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Terreno · 1100m²

venda R$ 270.000

Rua Paulo Steink,, Santa Felicidade, Curitiba

Mapa
  • 1100 m² tot.

Terreno em condomínio de luxo em Curitiba à venda, bairro Santa Felicidade, com 1.100,00 m² de área!

Venha viver no paraíso que é o Condomínio Campos do Jordão! Com uma entrada de apenas R$270.000, você pode garantir seu terreno exclusivo de 1.100m², com um desconto especial de 15%. E o melhor de tudo, o saldo pode ser parcelado em até 60 vezes, facilitando ainda mais a sua compra.

Imagine construir a casa dos seus sonhos em um ambiente cercado por natureza, com segurança 24 horas, ruas largas e arborizadas, além de diversas áreas de lazer como quadras poliesportivas e tênis de saibro. Tudo isso em um condomínio de alto padrão, pronto para você se mudar e desfrutar de todo o conforto e tranquilidade que merece.

Localizado na Rua Paulo Steink, 483, em uma das regiões mais valorizadas de Santa Felicidade, próximo ao Parque Tingui e com fácil acesso a importantes vias da cidade, o Condomínio Campos do Jordão é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e contato com a natureza.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com salão de festas, academia, piscina, quadras esportivas, espaço gourmet, home office, playground, bosque nativo com riacho e muito mais. Tudo pensado para proporcionar o máximo de conforto e comodidade para você e sua família.

Aproveite essa oportunidade única de adquirir seu terreno dos sonhos com condições especiais de pagamento. Entre em contato conosco, faça sua proposta e venha fazer parte do exclusivo Condomínio Campos do Jordão. Viva rodeado de natureza, com toda a segurança e qualidade de vida que você merece! - 01/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Santa Felicidade

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Terrenos
  • Comprar
  • Paraná
  • Curitiba
  • Santa Felicidade
  • Terreno em condomínio de luxo em Curitiba à venda, bairro Santa Felicidade, com 1.100,00 m² de área!
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Fredolin Wolf

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade