logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Terreno · 1000m²

venda R$ 900.000
Condomínio R$ 1.200
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Endereço não informado, Piracaia, São Paulo

Mapa
  • 1000 m² tot.

Terreno à venda I Condomínio Aguas Claras I Represa de Piracaia, SP

O terreno de aproximadamente 900 mil reais localizado no bairro Dos Cubas, em Piracaia, está à venda. O imóvel faz parte do condomínio Águas Claras, que oferece segurança 24 horas, portão eletrônico e guarita com vigilância.

A propriedade está situada em uma região privilegiada, cercada por uma bela paisagem natural. É possível apreciar a vista panorâmica dos morros, da vegetação exuberante e do lago, criando um cenário idílico e tranquilo. A área verde em primeiro plano, juntamente com as palmeiras, conferem um aspecto sereno e acolhedor ao local.

Seguindo em direção ao condomínio, encontra-se um lago de águas calmas e límpidas, refletindo a luz dourada do pôr do sol. Uma plataforma flutuante no centro do lago e as árvores na margem complementam a cena, tornando-a ainda mais atrativa. Próximo ao lago, é possível divisar uma estrutura com telhado, possivelmente uma edificação residencial ou comercial, integrada à paisagem natural.

O condomínio Águas Claras oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, portão eletrônico e guarita com segurança, proporcionando tranquilidade e comodidade aos moradores. A área verde e a proximidade com o lago criam um ambiente sereno e propício para desfrutar da natureza.

Esse terreno representa uma excelente oportunidade de investimento, seja para construção de uma residência ou para fins comerciais. Sua localização privilegiada, a infraestrutura do condomínio e a beleza natural do entorno tornam esse imóvel uma opção atraente. Venha conhecer pessoalmente e aproveite essa oportunidade única.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Terrenos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Piracaia
  • Terreno à venda I Condomínio Aguas Claras I Represa de Piracaia, SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade