Terreno · 420m²
Rua Alcides Turini, 303, Recanto do Salto, Londrina
Terreno à venda em Londrina, Recanto do Salto, com 420 m², Sunset Dream Residence
A Century 21 Class Imóveis, sua imobiliária em Londrina, oferece a você mais uma oportunidade de compra.
O terreno com 420 m² está localizado no Sunset Dream Residence, um condomínio resort que se destaca por oferecer a primeira piscina-praia de Londrina, proporcionando uma experiência exclusiva de lazer e sofisticação.
O empreendimento conta com estrutura completa, incluindo piscina interna aquecida, quadras poliesportivas, quadra de tênis e quadra de beach tennis, além de um ambiente seguro, tranquilo e planejado para qualidade de vida.
Com excelente metragem, o lote permite o desenvolvimento de projetos amplos, seja residência térrea ou sobrado com área gourmet e piscina, aproveitando toda a infraestrutura diferenciada do condomínio. Uma oportunidade para construir com conforto, segurança e alto potencial de valorização.