Apartamento · 18m² · 1 quarto
Rua Doutor Alexandre Gutierrez,, Água Verde, Curitiba
Stúdio para venda bairro Água Verde - Ref. 288 TH
Excelente oportunidade para investir no bairro Água Verde! Studio com 18,87m² de área privativa, projetado para oferecer praticidade e funcionalidade, composto por quarto, banheiro e cozinha. O imóvel tem entrega prevista para setembro de 2026, sendo uma excelente opção para quem busca valorização patrimonial e rentabilidade futura.
O condomínio contará com uma infraestrutura moderna, incluindo coworking, fireplace, academia interna e academia ao ar livre, além de elevador, proporcionando conforto e comodidade aos moradores. Pela localização privilegiada e pelo conceito do empreendimento, este studio é ideal para investidores que desejam obter excelente potencial de retorno com locações de curta temporada, como Airbnb, ou locação tradicional.
Aproveite esta oportunidade de adquirir um imóvel compacto, moderno e com grande potencial de valorização em uma das regiões mais desejadas de Curitiba.
Agende sua visita!
Quer saber como é morar em Água Verde
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.