Apartamento · 38m² · 1 quarto · 1 vaga
Rua Ubaldino do Amaral, 755, Curitiba, Paraná
Studio finamente decorado à venda – Porteira Fecha
Studio finamente decorado à venda – Porteira Fechada – Alto da XV, Curitiba
Se você busca sofisticação, praticidade e localização privilegiada, este studio é simplesmente encantador! Localizado na Rua Ubaldino do Amaral, 755 – Alto da XV, pronto para morar ou investir.
Com 38,41 m² privativos, o espaço foi planejado para oferecer o máximo de conforto e elegância. Possui móveis sob medida com acabamentos impecáveis, integrando sala, cozinha e dormitório em perfeita harmonia.
O imóvel:
38,41 m² privativos1 vaga cobertaPorteira fechadaStudio integradoFinamente decoradoLazer completoFicam no imóvel:
TV, geladeira, microondas, coifa, cook top e máquina lava e seca;Cama queen e armário espelhado de alto padrão;Sofá 3 lugares;Mesa e cadeiras;Ar-condicionado instalado;Persianas blackout sob medida;Fechadura eletrônica moderna.A ampla porta-janelão garante excelente iluminação natural e acesso a uma sacada espaçosa e charmosa, perfeita para relaxar ou receber amigos.
A unidade conta ainda com vaga de garagem coberta.
Estrutura do Condomínio
O edifício é moderno e de alto padrão, com fachada elegante e áreas comuns completas:
Piscina com vista panorâmica no rooftop;Sauna e academia equipada;Brinquedoteca;Salão de festas mobiliado e decorado;Hall de entrada imponente;Dois elevadores;Pet friendly.Localização Privilegiada
Em um dos endereços mais desejados de Curitiba, o Alto da XV, o imóvel está cercado por conveniências e pontos de interesse:
Próximo ao Hospital Oswaldo Cruz, Mercado Festval e Praça do Expedicionário;Fácil acesso ao centro e às principais vias da cidade;Região com excelente infraestrutura, ideal tanto para moradia quanto para investimento em locação.
Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente este studio incrível — um espaço pronto para viver com conforto e estilo no coração de Curitiba!