logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 263m² · 4 quartos · 6 vagas

venda R$ 1.250.000
IPTU R$ 190
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua São Teodoro, 808 /812, Jardim Nossa Senhora do Carmo, Americana

Mapa
  • 209 m² tot.
  • 263 m² útil
  • 3 banheiros
  • 6 vagas
  • 4 quartos

Sobrado para venda em Jardim Nossa Senhora Do Carmo de 263.27m² com 4 Quartos e 6 Garagens

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX CHRONOS - CRECI , atráves da plataforma Leads4Sales.
Descubra a combinação perfeita de conforto e conveniência nestes deslumbrantes sobrados disponíveis para venda no Jardim Nossa Senhora do Carmo, Americana, São Paulo.

Com retorno garantido e ocupação pelo proprietário, estas residências aceita permuta e é uma oportunidade imperdível para quem busca um investimento seguro.

São dois sobrados contemporâneos construídos no mesmo terreno medindo 208,56m² de área útil, cada qual com dois quartos arejados e dois banheiros modernos. Um imóvel residencial e outro imóvel comercial com iptu's devidamente separados.

O espaço é complementado por características exclusivas como uma ampla varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer.

As cozinhas são amplas, com acabamento em cerâmica, se integram harmoniosamente à sala de jantar.

A propriedade é rica em detalhes funcionais, como registro de gás e água individual, cabeamento estruturado, interfone e TV a cabo.

A grande janela da sala de estar proporciona uma vista aberta voltada para o oeste, garantindo o máximo de luz natural.

Para seu conforto, os sobrados possuem ventiladores de teto e design aberto que promove a circulação de ar.

Com 263,27m² de área total construída, os imóveis possuem telhado plano, estrutura em concreto, vaga coberta para seis carros (3 em cada imóvel) e localização privilegiada em rua asfaltada e tranquila.

Está próximo a escolas, igreja, hospital, rodovia e transporte público, oferecendo fácil acesso às amenidades urbanas.

Construído em janeiro de 2014, estes sobrados combinam a tranquilidade de uma área semi-residencial com a praticidade da vida urbana, proporcionando um perfeito equilíbrio entre estilo de vida moderno e funcionalidade.

Aceita-se permuta com imóvel residencial térreo nos bairros: Jd São Francisco/Santa Bárbara d'Oeste, Jardim Ipiranga ou Jardim Glória, ambos em Americana.

Não perca esta chance única de adquirir duas propriedades que valoriza sua qualidade de vida.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Americana
  • Jardim Nossa Senhora do Carmo
  • Sobrado para venda em Jardim Nossa Senhora Do Carmo de 263.27m² com 4 Quartos e 6 Garagens
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade