logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 230m² · 3 quartos · 3 vagas

aluguel R$ 20.000
IPTU R$ 9.000

R Pedro Doll, 346, Santana, São Paulo

Mapa
  • 237 m² tot.
  • 230 m² útil
  • 4 banheiros
  • 3 vagas
  • 3 quartos
  • 66 anos

Sobrado para locação comercial em Santana, em uma das melhores rua de comércio da região.o

Sobrado para locação comercial em Santana, com 3 dormitórios (3 suites); 2 salas, cozinha; varanda; área de serviço; quintal; 3 vagas de garagem; 1 edícula com 2 dormitórios sendo 1 suite.
Ótimo imóvel para comercio em uma região muito cobiçada. O imóvel é ideal para uma clinica médica, salão de cabelereiro, restaurante, escola de pequeno porte, boutique e etc.
Próximo ao Hospital São Camilo, McDonald's, padaria La Brunet, Salt, colégio CIL, Salesiano, farmácias, loja OXXO, bares, restaurantes, Edge academia, supermercados, lojas pets, clinicas e várias opções de transportes coletivos.
Fácil acesso ao complexo Center Norte, e principais avenidas e ruas do bairro, marginais e rodovias.
Agende a sua visita com o nosso corredor.
A Carlos Ferrari Imóveis atua há mais de 13 anos no mercado imobiliário, ajudando famílias e empresas a realizarem seus sonhos com segurança, transparência e dedicação. Nossa missão é conectar pessoas às melhores oportunidades, seja para compra, venda ou locação. Estamos prontos para entender suas necessidades e buscar, com agilidade, o imóvel mais adequado ao seu perfil. Nossa equipe está à disposição para fornecer mais informações, agendar visitas e apresentar outras opções que atendam às suas expectativas. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Conte com a experiência de quem conhece o mercado e valoriza cada etapa da sua conquista.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Santana

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Santana
  • Sobrado para locação comercial em Santana, em uma das melhores rua de comércio da região.o
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Voluntários da Pátria

      • Rua Doutor César

      • Alfredo Pujol

      • Rua Alfredo Pujol

      • Rua Doutor Olavo Egídio

      • Rua Doutor Zuquim

      • Rua Francisca Júlia

      • Rua Pedro Doll

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade