Casa · 188m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Luiz Jabonski, 296, Novo Mundo, Curitiba
Sobrado com ático e espaço gourmet
Sobrado ideal para quem busca conforto, ambientes amplos e qualidade de vida em uma das regiões residenciais mais valorizadas de Curitiba. Com excelente distribuição interna e espaços planejados para o dia a dia da família, este imóvel reúne praticidade, funcionalidade e lazer em uma localização tranquila e estratégica.
Ter fácil acesso a comércios, serviços, escolas e importantes vias da cidade, além de viver em uma região que combina tranquilidade residencial com ótima mobilidade urbana. Uma excelente opção para quem deseja comprar um sobrado em Curitiba com espaço e conforto.
Destaques do imóvel:
188 m² privativos3 dormitórios, sendo 1 suíte com closetÁtico amplo e versátil4 banheiros, sendo 2 lavabos2 vagas de garagemCozinha com armários planejadosEspaço gourmet com churrasqueiraAmbientes amplos e bem distribuídosOs diferenciais deste sobrado no Santa Quitéria estão na planta funcional, nos ambientes integrados e no excelente aproveitamento dos espaços, proporcionando conforto tanto para a rotina da família quanto para momentos de convivência e lazer.
Valor: R$ 1.299.000,00
Agende sua visita com a Casa Coimbra.
A porta do seu sonho se abre aqui.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Consulte disponibilidade.
Quer saber como é morar em Novo Mundo
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.