logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 180m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 1.180.000
IPTU R$ 1
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

R Luiz Turri, 200, Jardim Zaira, Guarulhos

Mapa
  • 125 m² tot.
  • 180 m² útil
  • 4 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 2 suítes
  • 16 anos

SOBRADO COM 4 QUARTOS, SENDO 2 SUÍTES A VENDA, 125 m²Jardim Zaira - Guarulhos - SP

Descubra este espaçoso sobrado com 4 quartos, incluindo 2 suítes, à venda no Jardim Zaira, Guarulhos - SP. Com 125 m², este imóvel oferece um espaço generoso e uma localização privilegiada que garante praticidade e conforto.

O sobrado está estrategicamente localizado próximo a uma variedade de serviços e comércios, incluindo padarias, mercados, farmácias e açougues. Além disso, você estará a poucos minutos de um shopping center, proporcionando opções de lazer e compras convenientes.

A localização também oferece fácil acesso às principais vias de acesso e rodovias da cidade, tornando as suas viagens mais eficientes. Além disso, o transporte público está disponível nas proximidades, o que é ideal para quem busca mobilidade sem depender de um veículo.

O bairro do Jardim Zaira é conhecido por sua completa infraestrutura, garantindo que você tenha todas as comodidades necessárias para uma vida confortável e prática.

Para saber mais detalhes sobre este sobrado e agendar uma visita, entre em contato pelo telefone . Nossa equipe de corretores está à disposição para fornecer informações adicionais e acompanhá-lo em todo o processo de aquisição.

Vale ressaltar que informações como ano de construção, valor de IPTU e/ou condomínio podem ser confirmadas durante o contato. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel espaçoso e bem localizado no Jardim Zaira. Entre em contato hoje mesmo e dê o primeiro passo para encontrar o lar dos seus sonhos.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Guarulhos
  • Jardim Zaira
  • SOBRADO COM 4 QUARTOS, SENDO 2 SUÍTES A VENDA, 125 m²Jardim Zaira - Guarulhos - SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Condé Francisco Matarazzo

      • Rua Armando Arruda Pereira

      • Rua Luiz Turri

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade