Casa · 252m² · 3 quartos · 4 vagas
Avenida Domingos Ferrarezzi, 1091, Jardim Residencial Dona Maria José, Indaiatuba
Sobrado à venda em Indaiatuba, Jardim Residencial Dona Maria José, com 3 suítes, com 252 m²
Casa à venda no Condomínio Dona Maria José - Indaiatuba/SP
Em terreno de 300,00 m² e com 252,05 m² de área construída, esta residência no Condomínio Dona Maria José apresenta um projeto contemporâneo, com ambientes bem dimensionados e integração equilibrada entre área interna e lazer.
O imóvel conta com 3 suítes, sendo 1 delas com closet, proporcionando organização e conforto ao casal. As demais suítes oferecem privacidade e acomodação adequada para familiares ou hóspedes.
A sala e a sala de jantar possuem layout que favorece diferentes composições de mobiliário, garantindo funcionalidade ao cotidiano e aos momentos de recepção. A cozinha atende com praticidade, posicionada de forma estratégica em relação à área social. O lavabo complementa o atendimento às visitas.
A área de serviço é reservada, assegurando organização à rotina doméstica. Na parte externa, o espaço com churrasqueira integra-se à área da piscina, criando um ambiente voltado ao lazer e à convivência, com 1 WC social de apoio à área externa.
A garagem dispõe de 2 vagas cobertas.
Uma residência que alia metragem consistente, área de lazer privativa e localização em condomínio consolidado, com infraestrutura completa e segurança.
Agende sua visita.