logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 140m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 698.900

Endereço não informado, Estação, Araucária

Mapa
  • 140 m² tot.
  • 140 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Sobrado à venda, com 2 dormitórios sendo 1 suíte, Estação, Araucária, PR

VITTA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIA Apresentamos este encantador sobrado localizado em Araucária, no bairro Estação. Com 140 metros de área construída e uma edícula de 30 metros adicionais, este imóvel oferece espaço e versatilidade para atender às suas necessidades.

Na parte inferior, você encontrará uma garagem para dois carro, além de uma sala com dois ambientes, cozinha em L, área de serviço e lavabo. Nos fundos, a edícula possui uma aconchegante churrasqueira e espaço extra.

No andar superior, o sobrado conta com três dormitórios, sendo um deles suíte com sacada e banheira de hidromassagem. Completando o andar, há ainda um banheiro social. O imóvel está pronto para ser financiado, inclusive com a possibilidade de usar o FGTS, e também aceita a negociação de um imóvel de menor valor como parte do pagamento.

As comodidades deste sobrado incluem churrasqueira, aceitação de animais de estimação, cozinha equipada com armários, lavanderia, sacada, piso laminado e cerâmica, sala de jantar e aquecimento elétrico na suíte.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este sobrado, que combina conforto, funcionalidade e um ótimo investimento, com o valor de venda de R$ 698.900. Agende sua visita e descubra todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Paraná
  • Araucária
  • Estação
  • Sobrado à venda, com 2 dormitórios sendo 1 suíte, Estação, Araucária, PR
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • PR-423

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade