Comercial · 35m²
Praça Marechal Floriano Peixoto, 244, Centro, Campinas
Salão para alugar em Campinas, Centro, com 35 m²
Salão, loja comercial para locação no Centro de Campinas/SP. Localizado na principal rua Treze de Maio, com grande fluxo de pedestres que circulam diariamente por lá. Com 35m² de área construída, praticamente toda em vão livre, reformado e com 1 banheiro. Casarão histórico, na praça Marechal Floriano Peixoto. Agende sua visita, Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados Agende sua visita com um de nossos especialistas. Cassia Adala Soluções Imobiliarias!
Quer saber como é morar em Centro
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.