logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 420m² · 30 vagas

aluguel R$ 25.000

ESTRADA DE ITAPECERICA, 6336, Parque Fernanda, São Paulo

Mapa
  • 450 m² tot.
  • 420 m² útil
  • 2 banheiros
  • 30 vagas
  • 42 anos

Salão comercial para locação em São Paulo-SP, no bairro Parque Fernanda: 1 sala, 2 banheiros, 30 vag

Ótima oportunidade de locação de um amplo salão na Estrada de Itapecerica, próximo ao Unasp! Com 940m² de área total, sendo 100m² de porão, 420m² de subsolo e 420m² de térreo, este espaço é perfeito para o seu comércio.

Além disso, o salão conta com um recuo de 10m na frente, proporcionando maior visibilidade e facilidade de acesso para os seus clientes. Com uma localização estratégica e de fácil acesso, este espaço é ideal para quem busca expandir ou iniciar o seu negócio.

Não perca essa oportunidade única de garantir um espaço amplo, bem localizado e com todas as características necessárias para o sucesso do seu comércio. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!

12/06/2026
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Parque Fernanda
  • Salão comercial para locação em São Paulo-SP, no bairro Parque Fernanda: 1 sala, 2 banheiros, 30 vag
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade