Comercial · 80m²
Rua XV de Novembro,, Centro, Piracicaba
Salão comercial para alugar no bairro Centro em Piracicaba
Salão comercial disponível para venda no bairro Centro, em Piracicaba/SP.
O imóvel possui 217,66 m² de área total, sendo 80,00 m² de área construída, distribuídos em amplo salão em dois níveis, proporcionando excelente aproveitamento do espaço e versatilidade para diferentes tipos de negócio.
Conta com balcão de recepção/caixa, cozinha funcional, área preparada para bar/bartender e 3 banheiros, oferecendo uma estrutura completa para operação. Possui ainda 3 portas de aço, garantindo praticidade no acesso e mais segurança.
O acabamento é de qualidade, com piso em porcelanato, agregando modernidade e fácil manutenção ao ambiente.
Localizado em ponto estratégico no Centro, a apenas 100 metros da Rua do Porto, o imóvel está em uma região de grande fluxo e forte apelo gastronômico, sendo ideal para bares, restaurantes e estabelecimentos do segmento alimentício.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Código: SL1540
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!